Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fluido de Freio baixando

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fluido de Freio baixando Empty Fluido de Freio baixando Ter Mar 19, 2013 6:01 am

Saulo Guedes

Saulo Guedes

Ola bom dia, tenho percebido o fluido de freio do meu civic 2001 mec baixando com muita rapidez. Alguem sabe o que e isso?

2Fluido de Freio baixando Empty Re: Fluido de Freio baixando Qua Mar 20, 2013 9:02 pm

RMAR

RMAR

boa noite amigo! pergunta: seu pedal de freio chega a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]baixar em freiadas? pede pro seu mecânico olhar os burrinhos dos tambores traseiros e os flexíveis de freio. geralmente quando tem vazamento eles são os primeiros a dar sinal de vazamentos. ou se seu veiculo tomou alguma pancada pode ter furado algum canote de freio. CORRA POR QUE FREIO É SEGURANÇA ATIVA. NAO DEIXE PRA AMANHÃ.

3Fluido de Freio baixando Empty Re: Fluido de Freio baixando Seg Mar 25, 2013 4:26 pm

Saulo Guedes

Saulo Guedes

valeu amigo, obrigado pela dica vou verificar, abc.

4Fluido de Freio baixando Empty Re: Fluido de Freio baixando Sex Abr 12, 2013 10:54 pm

RMAR

RMAR

Saulo Guedes escreveu:valeu amigo, obrigado pela dica vou verificar, abc.
E ai amigo achou a causa do vazamento do fluido de freio?

5Fluido de Freio baixando Empty Re: Fluido de Freio baixando Ter Jun 11, 2013 12:02 pm

wanderley

wanderley

Boa tarde, tenho um Honda civic 2001/at e ultimamente ele esta com a luz do freio acessa no painel direto, nao apaga, sera algo relacionado a fluido de freios?? Alguem pode me ajudar.

6Fluido de Freio baixando Empty Re: Fluido de Freio baixando Seg Jun 24, 2013 10:39 pm

RMAR

RMAR

wanderley escreveu:Boa tarde, tenho um Honda civic 2001/at e ultimamente ele esta com a luz do freio acessa no painel direto, nao apaga, sera algo relacionado a fluido de freios?? Alguem pode me ajudar.

Caro amigo! Nao tenho a certeza absoluta, mais acho que pode ser baixo nivel de fluido de freio, nao sei se isto se aplica a seu Honda, mais existem veiculos que tem uma boia no reservatorio de freio, que marca o nivel do fluído de freio.

7Fluido de Freio baixando Empty Re: Fluido de Freio baixando Ter Nov 19, 2013 4:04 am

Bromba Civic

Bromba Civic

E aí Saulo, resolveu o problema ? O ideal é ir e trocar o fluido dos freios com um mecanico que já tenha experiência no mesmo modelo do seu civic.

Se nunca foi trocado e for mal feito o sistema pode ser danificado (ou entupido) e isso significa muito mais gasto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos