Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

tulipa e triseta

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1tulipa e triseta Empty tulipa e triseta Ter Jul 23, 2013 5:05 pm

arnaldo eymard

arnaldo eymard

pessoal to com problema na tulipa e triseta do meu civic 2002 at....alguem sabe onde consigo essas peças novas e preço bom...obrigado

2tulipa e triseta Empty Re: tulipa e triseta Qua Jul 24, 2013 4:10 pm

RMAR

RMAR

Ei mano ai em Sampa tem muita opção boa de peças, compra numa auto-peças mesmo, sendo de marca boa(TRW ou Nakata). Roda sem dá problemas blz.

3tulipa e triseta Empty Re: tulipa e triseta Qui Jul 25, 2013 4:52 pm

arnaldo eymard

arnaldo eymard

achei a tulipa aqui em cotia em uma loja acabou o problema da tremedeira no carro...valeuuuuu

4tulipa e triseta Empty Re: tulipa e triseta Qui Out 24, 2013 4:41 am

cybernet

cybernet

eu moro em vargem alta e aki e dificil de achar peças,onde acho a triseta num preço bacana?

5tulipa e triseta Empty Re: tulipa e triseta Sex Fev 28, 2014 2:43 pm

eric lourenço

eric lourenço

e ae pessoal blz tenho um civic 2004 quando vou sair com ele em alta velocidade na marcha 1 e 2 ele treme muito a frente levei em ums mecanicos aqui eles falaram que e a tulipa da triseta queria saber se isto aconteceu com vcs tbm no meu e so nestas marchas nas outras rodam normais

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Tulipa e trizeta Hc sedan 93

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos