Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TESTE DE QUALIDADE DE ANTI-CORROSÃO DAS CHAPAS(HONDA/CIVIC)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RMAR

RMAR

Saudações, caros amigos!
Vou postar aqui uma boa informação sobre os testes de corrosão nas chapas de um civic(2001).
O litoral cearense segundo muitas pesquisas indicam, é o 2º lugar do mundo onde a salinzação presente na maresia causa mais estragos nas estruturas metalicas, sabendo disso, a fabrica da Honda usou para testes de corrosão em seus veiculos um civic ano 2001(cor branca), que fazia somente percursos litorâneos diariamente(2X por dia, de segunda a sexta-feira), terminda a semana de testes, o carro era lavado somente com água e sabão e depois enxuto, não era encerado nem polido(nada de proteção na pintura), resultando depois de 4 anos de uso(de 2001 a 2005) nessa condição extrema. A pintura ficou toda descascada e queimada pelo sol e maresia, porem NÃO EXISTIA NENHUM SINAL DE FERRUGEM OU OXIDAÇÃO NAS CHAPAS EXTERNAS E INTERNAS, COMO TAMBEM NO ASSOALHO INTERNO E EXTERNO. Mostrando assim a boa qualidade do aço e do tratamento anti-oxidação que este recebe na fabrica, tambem da boa qualidade do primer usado na preparação da pintura, pois antes de ocorrer a oxidação nas chapas(externas) tem que se desgastar o verniz, a tinta e o primer ai sim se chega na chapa.

Sabendo disso: Algum amigo desse forum tem ou teve problemas com ferrugem ou oxidação nas chapas de seu Civic?

RMAR

RMAR

Algum amigo daqui do forum tem ou teve problemas de ferrugem ou corrosao em seu Civic?

turista

turista
Moderador
Moderador

como já postei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] peças q fica escondidas e seguram umidade apresentaram ferrugem, ja as partes comuns da lataria ñ tiveram nd.

RMAR

RMAR

É no geral o civic tem um bom acabamento anti-corrosao, porem tem alguns pontos como vc citou, onde acumula umidade que merece uma atenção especial.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos