Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apoio de Braço

+3
Wallan Stoner
mueldavc
Civicman
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apoio de Braço  Empty Apoio de Braço Seg Out 17, 2011 8:12 am

Civicman

Civicman
Admin
Admin

O Civic é confortável, porém quem alguma vez ficou com os braços sem ter onde apoiar.

Uma dica que vale a pena é o Apoio de Braço da Artefactum. É facil de instalar, não fura nada,
tem um porta-treco e vem no Couro ou Corvin (preto ou cinza).

Não é barato mas acho que compensa pelo conforto a mais na hora de viajar e pegar trânsito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu testei e aprovei ... vale a pena o investimento.

Procure no Google "Apoio de Braço"

2Apoio de Braço  Empty Re: Apoio de Braço Ter Nov 01, 2011 6:44 pm

mueldavc

avatar

Onde vc comprou???
abraço

3Apoio de Braço  Empty Re: Apoio de Braço Qui Nov 03, 2011 6:27 am

Civicman

Civicman
Admin
Admin

mueldavc escreveu:Onde vc comprou???
abraço


Comprei na Tuning Parts, é seguro e rápido. Tem Cinza e Preto, Couro e Corvin. Vale a pena.

4Apoio de Braço  Empty Re: Apoio de Braço Dom Set 23, 2012 10:26 pm

Wallan Stoner

Wallan Stoner

Civicmam isso nao vem de serie no civic?? No meu 99 ja tem um instalado que parece ser de fabrica. Da uma olhada nas minhas fotos no tópico "Meu civic Problematico
Abraços

...não veio de fábrica.... acredita??
Civicman

5Apoio de Braço  Empty Re: Apoio de Braço Qui Out 11, 2012 10:06 am

Alexandre

Alexandre

Gostei boa dica principalmente em grandes trajetos.

6Apoio de Braço  Empty Re: Apoio de Braço Qui Out 11, 2012 10:23 am

Alexandre

Alexandre

Oi meu amigo, tem muito tempo que vc comprou, eu pesquisei a fundo no site da tuning parts e nao achei para o civic, la so tinha para o honda fit

7Apoio de Braço  Empty Re: Apoio de Braço Qui Out 11, 2012 8:03 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin

Alexandre escreveu:Oi meu amigo, tem muito tempo que vc comprou, eu pesquisei a fundo no site da tuning parts e nao achei para o civic, la so tinha para o honda fit



É amigo, procurei pra vc e tbm não achei em lugar nenhum... envia um email para a Artefactum quem sabe eles resolvem.

Boa Sorte!!

8Apoio de Braço  Empty Re: Apoio de Braço Sex Out 12, 2012 10:43 am

Alexandre

Alexandre

Valeu pela pela dica, ja enviei tal e-mail mas eles informam que deram descontinuidade ao processo fabril, neste caso continuarei procurando na web, mas se vc ou alguem souber onde encontrar favor publicar em vosso forum, acredito que outros tambem queiram muito tal acessorio.
Valeu mesmo

9Apoio de Braço  Empty Re: Apoio de Braço Qua Out 24, 2012 7:16 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10Apoio de Braço  Empty Re: Apoio de Braço Qui Out 25, 2012 11:58 am

zapp

zapp

turista escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse é do Fit turista...

11Apoio de Braço  Empty Re: Apoio de Braço Qui Out 25, 2012 3:25 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

Sim mas existem compatibilidades por causa da montadora,
e se ñ me enano esse lojista ñ tem os produtos em estoque muita coisa
ele retira de ultima hr e envia pode ser que o fornecedor dele tenha outros modelos.

zapp escreveu:
turista escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse é do Fit turista...

12Apoio de Braço  Empty Re: Apoio de Braço Qui Out 25, 2012 8:08 pm

Alexandre

Alexandre

Valeu mais uma vez, eu havia passado e-mail para tuning parts e eles me informaram que o apoio de braco do Honda Fit nao acopla devidamente no CIVIC.

Aproveito para tirar uma duvida com todos o meu é um HC 2002 LX AT, e ja constatado em relação a consumo na estrada faz 14 km/lt, ja na cidade somente 6 km/lt, isso é normal o que vcs acham.

13Apoio de Braço  Empty Re: Apoio de Braço Qui Nov 01, 2012 7:19 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

tudo vai depender se vc tava c o ar ou ñ,
p mim 14 na estrada é bom mas 6 na cidade muito baixo,
p media na estrada de 14 a cidade seria d 8 a 10,
só daria 6 em congestionamento c ar ligado.

brçs

Alexandre escreveu:Valeu mais uma vez, eu havia passado e-mail para tuning parts e eles me informaram que o apoio de braco do Honda Fit nao acopla devidamente no CIVIC.

Aproveito para tirar uma duvida com todos o meu é um HC 2002 LX AT, e ja constatado em relação a consumo na estrada faz 14 km/lt, ja na cidade somente 6 km/lt, isso é normal o que vcs acham.

14Apoio de Braço  Empty Re: Apoio de Braço Qui Nov 21, 2013 4:57 pm

Petrucci

Petrucci

Estou com uma grande duvida, o cinto de segurança do honda LX 99, automática é interligado ao airbag? Meu cinto deu problema e não sei o que fazer, se consigo adpatar outro, ou procuro um usada, porque um cinto novo é muito caro. O que eu deveria fazer???

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos