Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FREIO DE MÃO NÃO DA REGULAGEM

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FREIO DE MÃO NÃO DA REGULAGEM Empty FREIO DE MÃO NÃO DA REGULAGEM Sáb Dez 28, 2013 6:10 pm

MarcioXperia

MarcioXperia

Olá pessoal estou precisando de uma dica!
Tenho um HC 2000 LX e recentemente troquei as lonas traseiras e não houve necessidade de trocar as panelas mas para minha surpresa por mais que eu regulo o freio a alavanca fica com a tensão mais baixa mas freio que é bom nada.
Ela some 3 dentes ou 2 mas não trava.

Será que há regulagem em baixo do carro onde tem aquele divisor de cabos?
Alguém ja passou por essa?

2FREIO DE MÃO NÃO DA REGULAGEM Empty Re: FREIO DE MÃO NÃO DA REGULAGEM Sáb Dez 28, 2013 7:42 pm

RMAR

RMAR

O correto é o mecanico intervir na regulagem direto na catraca dentro do tambor de freio, ai feito essa regulagem, parte-se para uma regulagem no parafuso da alavanca.

3FREIO DE MÃO NÃO DA REGULAGEM Empty Re: FREIO DE MÃO NÃO DA REGULAGEM Sáb Jan 04, 2014 8:29 pm

MarcioXperia

MarcioXperia

Pessoal consegui resolver o problema. Retirei os tambores,soltei os patim ou sapatas e consegui ter acesso a regulagem deu um pouquinho de trampo nas ficou perfeito. alien

4FREIO DE MÃO NÃO DA REGULAGEM Empty Re: FREIO DE MÃO NÃO DA REGULAGEM Seg Set 10, 2018 8:44 am

likoski

likoski

Bom dia, eu não encontro o cabo do freio de mão novo? existe algum cabo de outra marca que consiga utilizar?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos