Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Central Multimidia M1 Android

+3
ll4n0w4r
turista
Apoc
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Central Multimidia M1 Android Empty Central Multimidia M1 Android Sáb Jan 25, 2014 8:59 am

Apoc

Apoc

Prezados,

   adiquiri um HC 2010 LXL e estou interessado em instalar uma central multimidia. pelo Custo x benefício que pude ver na internet, estão falando muito bem da Centra da M1 com android.

   Bom, sou de BH e só encontro a central com Windows CE. Me disseram que a diferença é que a com Android o visual dos menus e tela é mais bonito, além de ser android, poder instaltar aplicativos etc.
 
 Gostaria de saber a opnião dos colegas sobre esta central, se alguém já instalou com Android.

 Além disso, vi uma central Flyauto, sabem me dizer se é boa?

  Agradeço desde já!

2Central Multimidia M1 Android Empty Re: Central Multimidia M1 Android Sáb Jan 25, 2014 10:34 am

turista

turista
Moderador
Moderador

Coloque o link das centrais.
- a microsoft Ñ fabrica mais windows CE, quer dizer ñ tem mais atualização e correção isso a um bom tempo.
- o risco do Android é como qquer celular é d pegar vírus isso pq as centrais tb tem acesso a internet.

Obs.: cuidado c as dimensões dos aparelhos, alguns ñ seguem o padrão, quer dizer ñ encaixam nem nas molduras.

3Central Multimidia M1 Android Empty Re: Central Multimidia M1 Android Qui Abr 24, 2014 11:01 am

ll4n0w4r

ll4n0w4r

também to querendo comprar uma central de multimidia m1 com android,
vc ja comprou a sua? deu certinho a moldura?
o que vc me sugere?

4Central Multimidia M1 Android Empty Re: Central Multimidia M1 Android Sex Fev 06, 2015 10:36 am

adalbertosto

adalbertosto

ll4n0w4r escreveu:também to querendo comprar uma central de multimidia m1 com android,
vc ja comprou a sua? deu certinho a moldura?
o que vc me sugere?
olá meu amigo tenho uma celtral, M1 encaixe perfeito da moldura.

5Central Multimidia M1 Android Empty Re: Central Multimidia M1 Android Sex Fev 06, 2015 10:44 am

adalbertosto

adalbertosto

Olá amigos do Fórum, alguém tem atualização do IGO Primo para multimídia M1 ???

6Central Multimidia M1 Android Empty Re: Central Multimidia M1 Android Qua Jan 13, 2016 11:49 am

juremir

juremir

Procure no forum atual gps. Utilizo o igo primo enterprise android.

7Central Multimidia M1 Android Empty Re: Central Multimidia M1 Android Qua Jan 13, 2016 12:00 pm

juremir

juremir

Quem estiver interessado em centrais M1 verifique a versão do android. A versão que comprei não permite atualização e não permite teste de verificação de arquivos de voz, loquendo TTS e Nuance, android 2.3.4. Já está a venda a versão 4.

8Central Multimidia M1 Android Empty Re: Central Multimidia M1 Android Seg Set 26, 2016 4:51 pm

bob 2003lx

bob 2003lx

ola amigos quero compra uma central multmidia HC 2003 alguem sabe de uma pra vender.

9Central Multimidia M1 Android Empty Re: Central Multimidia M1 Android Ter Fev 07, 2017 10:27 am

JONATAS ARAUJO

JONATAS ARAUJO

Bom dia caros colegas sou novo aqui no Fórum, estou pra adquirir um Honda civic 2015 ou 2016, porém estou com uma enorme dúvida a respeito de acessórios. Enfim gostaria de pegar um Topado com teto solar, sistema multimídia e tudo mais, pesquisei a respeito e vi que só a versão EXR contempla esses itens, continuei pesquisando a respeito e ouvi muita gente falar que a central de fábrica não é tão boa,e que uma versão no mercado M1 seria mais completa, isso procede? outra dúvida é: com a central multimídia de fábrica posso instalar como escravo encosto de cabeça? Pra finalizar queria saber com os senhores se por ventura eu comprar o EXR e não gostar da Central multimídia, existe alguma compatível no mercado para a versão EXR ou só é compatível com as versões LXR e LXS?

Obrigado desde já com a ajuda.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos