Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

fotos "machinas"

+4
rasteirinho_bruno
Caio Granja
Civicman
bode33
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1fotos "machinas" Empty fotos "machinas" Qua Nov 23, 2011 12:18 pm

bode33

bode33

olá Smile este espaço é para divulgação de nossos civic's e tb para ajudar em futuros up's que poderemos fazer, tipo seguir exemplos de rodas de liga leve, acabamentos internos, equipamentos instalados, etc... após a publicação, faça uma ficha técnica dos up's realizados e coisas que mereçam ser divulgadas. vlws abrçs

a seguir a ordem de apresentação das vistas: (caso queiram seguir é claro)

1- foto frontal,
2- foto traseira,
3- foto lateral esquerda,
4- foto lateral direita,
5- foto interior,
6- foto motor.
7- foto porta-malas (se houver equipamentos instalados)
8- foto perspectiva esquerda,
9- foto perspectiva direita
10- foto detalhe do rodado

2fotos "machinas" Empty Re: fotos "machinas" Qui Dez 01, 2011 10:36 am

Civicman

Civicman
Admin
Admin

bode33 escreveu:olá Smile este espaço é para divulgação de nossos civic's e tb para ajudar em futuros up's que poderemos fazer, tipo seguir exemplos de rodas de liga leve, acabamentos internos, equipamentos instalados, etc... após a publicação, faça uma ficha técnica dos up's realizados e coisas que mereçam ser divulgadas. vlws abrçs

a seguir a ordem de apresentação das vistas: (caso queiram seguir é claro)

1- foto frontal,
2- foto traseira,
3- foto lateral esquerda,
4- foto lateral direita,
5- foto interior,
6- foto motor.
7- foto porta-malas (se houver equipamentos instalados)
8- foto perspectiva esquerda,
9- foto perspectiva direita
10- foto detalhe do rodado


Bacana Bode33, boa idéia abrir um espaço para fotos dos HC da galera. Inalgure o tópico com suas fotos aí. abrç.

3fotos "machinas" Empty Re: fotos "machinas" Seg Mar 26, 2012 2:19 pm

Caio Granja

Caio Granja

Como ninguém estreou ainda, segue as fotos do Meu Civic.
É um Lx 2006 Aut, por enquanto so coloquei as rodas 17" do Civic Si e o DVD, mas ja to encomendando as molas esportivas, o farol de neblina e o Xenon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By caiogranja at 2012-03-26

4fotos "machinas" Empty Re: fotos "machinas" Seg Mar 26, 2012 2:39 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin

legal...lindão teu CV... valeu!!

5fotos "machinas" Empty Re: fotos "machinas" Seg Abr 16, 2012 2:45 pm

rasteirinho_bruno

rasteirinho_bruno

Boas pessoal tudo joia? Bem e minha primeira publicacao aqui! Meu honda e de 96 motor B18 1.8I modelo Sul Africano tem cerca de 140 mil km veio para a minha mao com 20 mil desde ai e meu chodo carro de viajem memo e claro meu carro rapidinho!!
tem algumas modificacoes basicas nele meu ultimo projecto foi o som memo montado todo por mim ainda ta faltando uns tokes mas tamo fazendo !!
Espero que gostem Abraco ai !!!





Abraco pessoal
Qualquer dica me falem


Anexos
fotos "machinas" AttachmentSAM_1170.jpg
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(30 Kb) Baixado 5 vez(es)
fotos "machinas" AttachmentIMG00244-20120401-1545.jpg
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(43 Kb) Baixado 1 vez(es)

6fotos "machinas" Empty Re: fotos "machinas" Seg Abr 16, 2012 4:29 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin

rasteirinho_bruno escreveu:Boas pessoal tudo joia? Bem e minha primeira publicacao aqui! Meu honda e de 96 motor B18 1.8I modelo Sul Africano tem cerca de 140 mil km veio para a minha mao com 20 mil desde ai e meu chodo carro de viajem memo e claro meu carro rapidinho!!
tem algumas modificacoes basicas nele meu ultimo projecto foi o som memo montado todo por mim ainda ta faltando uns tokes mas tamo fazendo !!
Espero que gostem Abraco ai !!!





Abraco pessoal
Qualquer dica me falem



Bonitão teu CV... parabéns.

7fotos "machinas" Empty Re: fotos "machinas" Seg Abr 16, 2012 4:51 pm

rasteirinho_bruno

rasteirinho_bruno

Civicman escreveu:
rasteirinho_bruno escreveu:Boas pessoal tudo joia? Bem e minha primeira publicacao aqui! Meu honda e de 96 motor B18 1.8I modelo Sul Africano tem cerca de 140 mil km veio para a minha mao com 20 mil desde ai e meu chodo carro de viajem memo e claro meu carro rapidinho!!
tem algumas modificacoes basicas nele meu ultimo projecto foi o som memo montado todo por mim ainda ta faltando uns tokes mas tamo fazendo !!
Espero que gostem Abraco ai !!!





Abraco pessoal
Qualquer dica me falem


Civic Man obrigada mas faltam fotos so que tou tendo dificuldade em fazer o upload como o primeiro post do nosso amigo aqui desculpa ai mas tou enviando mais umas agorinha!!!


Bonitão teu CV... parabéns.
Anexos
fotos "machinas" AttachmentSAM_1115.jpg
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(7 Kb) Baixado 0 vez(es)
fotos "machinas" AttachmentSAM_1171.jpg
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(7 Kb) Baixado 0 vez(es)

8fotos "machinas" Empty Re: fotos "machinas" Seg Abr 16, 2012 4:52 pm

rasteirinho_bruno

rasteirinho_bruno

rasteirinho_bruno escreveu:
Civicman escreveu:
rasteirinho_bruno escreveu:Boas pessoal tudo joia? Bem e minha primeira publicacao aqui! Meu honda e de 96 motor B18 1.8I modelo Sul Africano tem cerca de 140 mil km veio para a minha mao com 20 mil desde ai e meu chodo carro de viajem memo e claro meu carro rapidinho!!
tem algumas modificacoes basicas nele meu ultimo projecto foi o som memo montado todo por mim ainda ta faltando uns tokes mas tamo fazendo !!
Espero que gostem Abraco ai !!!





Abraco pessoal
Qualquer dica me falem


Civic Man obrigada mas faltam fotos so que tou tendo dificuldade em fazer o upload como o primeiro post do nosso amigo aqui desculpa ai mas tou enviando mais umas agorinha!!!


Bonitão teu CV... parabéns.
Anexos
fotos "machinas" AttachmentSAM_1175.jpg
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(9 Kb) Baixado 1 vez(es)

9fotos "machinas" Empty Re: fotos "machinas" Seg Out 01, 2012 7:17 pm

wsantos

wsantos

rasteirinho_bruno escreveu:
Civicman escreveu:
rasteirinho_bruno escreveu:Boas pessoal tudo joia? Bem e minha primeira publicacao aqui! Meu honda e de 96 motor B18 1.8I modelo Sul Africano tem cerca de 140 mil km veio para a minha mao com 20 mil desde ai e meu chodo carro de viajem memo e claro meu carro rapidinho!!
tem algumas modificacoes basicas nele meu ultimo projecto foi o som memo montado todo por mim ainda ta faltando uns tokes mas tamo fazendo !!
Espero que gostem Abraco ai !!!

civicman, por favor... eu sei que sou novo no forum e tudo mais, porem minha conta não da permissão para colocar link externo nem baixar conteúdo anexado, entre outras restrições... o que devo fazer para acabar com essas restrições?

obrigado



Abraco pessoal
Qualquer dica me falem


Civic Man obrigada mas faltam fotos so que tou tendo dificuldade em fazer o upload como o primeiro post do nosso amigo aqui desculpa ai mas tou enviando mais umas agorinha!!!


Bonitão teu CV... parabéns.

10fotos "machinas" Empty Re: fotos "machinas" Sáb Out 06, 2012 7:58 pm

kenji

kenji

Fala ai pessoal dos HCs, beleza? sou novo aqui no forum tenho um 98 lx automatico, hoje troquei meu volante pelo do New, alguns ajustes da certinho. vou ver se consigo postar as fotos amanhã.

11fotos "machinas" Empty Re: fotos "machinas" Dom Out 07, 2012 8:15 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin

kenji escreveu:Fala ai pessoal dos HCs, beleza? sou novo aqui no forum tenho um 98 lx automatico, hoje troquei meu volante pelo do New, alguns ajustes da certinho. vou ver se consigo postar as fotos amanhã.



bacana Kenji, poste aí as fotos e as dicas de instalação, preço e etcs..... pra galera ver.

12fotos "machinas" Empty Re: fotos "machinas" Qui Out 25, 2012 5:36 am

kenji

kenji

Ta ai a foto do volante do new civic instalado no civic 98.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

13fotos "machinas" Empty Re: fotos "machinas" Qui Out 25, 2012 5:40 am

kenji

kenji

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14fotos "machinas" Empty Re: fotos "machinas" Qui Out 25, 2012 12:00 pm

zapp

zapp

kenji escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kenji, vc sabe se serve em outros anos de Civic?

15fotos "machinas" Empty Re: fotos "machinas" Qui Dez 06, 2012 6:41 am

Mayk

Mayk

kenji escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Kenji" sera que serve no modelo 2003 ? e como que fica em relação ao air bag ? Obrigado.

16fotos "machinas" Empty Re: fotos "machinas" Sex Dez 07, 2012 2:47 pm

kenji

kenji

Serve sim, apenas alguns ajustes, o air bag talvez se o conector for igual sem problema, se for diferente tem que cortar os fios e mudar o conector mas pode ficar tranquilo que nao explode.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos