Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BARULHO DA SUSPENSÃO DIANTEIRA HC 2005

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1BARULHO DA SUSPENSÃO DIANTEIRA HC 2005 Empty BARULHO DA SUSPENSÃO DIANTEIRA HC 2005 Qua Mar 26, 2014 11:51 pm

marciobarbosa01

marciobarbosa01

tudo bem galera?

comprei um HC 2005 LXL, e o carro veio com uma barulho na suspensão dianteira, fui no mecânico e ele condenou os amortecedores, bieletas e buchas, além dos batentes das torres. fui na HONDA aqui do ms e comprei:
jogo de buchas AXCEL, 180,00 cada lado - lembrando que o honda tem 3 buchas de cada bandeija dianteira
batentes do amortecedor original 275,00 cada lado
bieletas - 120 cada lado
os amortecedores eu não comprei os originais, comprei na marca CORVEN - paguei 207 cada lado.

o barulho não parou, será que so para no amortecedor original?? Cofap ou Nakata sera que resolve, ou pode ser outra coisa?? podem me dar uma força? pois eu já gastei um tufo de dindin e nada de sair o bendito (tum tum) da suspensão dianteira.

Marcio

RMAR

RMAR

Pode ser alguma base de motor ou cambio estourada! Veja todas as bases de motor e cambio.

OBS: ANTES DE SAIR CONDENANDO TODAS ESSA PEÇAS, SEU MECANICO DESMOSNTOU E ANALISOU OU JA SAIU MANDANDO VOÇÊ COMPRAR ISSO TUDO?

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos