Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Mola" de portas estralando muito ao abrir e fechar as porta

+2
MarcioXperia
LEOSILVA29
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LEOSILVA29

LEOSILVA29

Olá pessoal, tenho um civic 2000/2000 e notei que as "molas" (aquela peça que não deixa a porta abrir demais) está estralando muito, queria saber se tem como diminuir  esse barulho, se é normal ou oq vcs me indicariam fazer? desde já agradeço.
imagem ilustrativa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

MarcioXperia

MarcioXperia

Podem estar seca. tente lubrifica-la com WD 40

LEOSILVA29

LEOSILVA29

Já fiz isso, é não resolveu, o nome certo é o "limitador de porta"

RMAR

RMAR

So tem um jeito, alias 2. O 1º é fazer um tipo de gambiarra rss... Tirando o pino central com uma broca ou serra, e no local coloca um parafuso com porca. Quem puder, pode fazer o mais correto, que é substituir por uma original da Honda(nao achei essa peça em lojas de autopeças de marcas paralelas), "geralmente" na Honda nao tem em estoque, tem que encomendar e custa entre 70 a 80 R$ a unidade. Aqui em Fortaleza, vc encomenda na ccs e chega em 10 a 15 dias.

RMAR

RMAR

É melhor comprar uma original, pois as minhas duraram 12 anos, pois perguntei ao dono antigo e ele disse q nao tinha substituido somente uma que era a da porta do motorista. Depois que peguei o carro, comprei as duas da porta traseira.

LEOSILVA29

LEOSILVA29

Obrigado pessoal, é isso que vou fazer comprar novas.

RMAR

RMAR

nao sei ai na sua cidade amigo + aqui em Fortaleza fiz o pedido na ccs e nao tinha, entao verificaram em SP e PE nos depositos de peças Honda e elas nao estavam disponiveis então o corretor de peças da ccs me afirmou, que como nao estao em estoque  estão sendo importadas do Japão, pensei que era sacanagem de inicio + ele me afirmou que é isso mesmo, por isso a demora em chegar as peças.

Convidado

avatar
Convidado

o meu HC esta com o mesmo problema em 2 portas vou fazer isso, comprar novas, obrigado pela dica amigo.

RMAR

RMAR

Chegaram essa semana o par, originais Honda, Made in Canadá à R$ 145,00 o par.

pwosti

pwosti

para questão de barulhos das portas, existe um procedimento com uma graxa em espuma, que vc aplica atraves da buxa de borracha das portas, o meu 98 quando comprei, rangia e estalava ao abrir... fiz o procedimento, simples, e parou nunca mais apresentou a falha.

Netogomes

Netogomes

pwosti escreveu:para questão de barulhos das portas, existe um procedimento com uma graxa em espuma, que vc aplica atraves da buxa de borracha das portas, o meu 98 quando comprei, rangia e estalava ao abrir... fiz o procedimento, simples, e parou nunca mais apresentou a falha.
Por um acaso o amigo lembra qual produto usou ? será que eu poderia usar wd 40 espuma branca de litio ?

Antonio Amorim

Antonio Amorim

Boa noite, podem me passar contato da loja que conseguiram comprar os limitadores, por favor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos