Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estofamento

+9
EG4 Menezes
PauLoRM
EBranco
ZAV
jose renato amaral
Mister_RHR
De
Civicman
Andy
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estofamento Empty Estofamento Sex Mar 09, 2012 10:17 am

Andy

Andy

Caros senhores, boa tarde!

Estou com um problema bem simples e até bobo, mas me preocupa muito, o conector do sinto de segurança trazeiro caiu pra baixo do banco, a principio imaginei que fosse simples levantar o acento e puxar pra cima, porém, não consigo remover o assento de jeito nenhum, vou confessar que não forcei muito, pois tenho medo de estragar e aí ficar mais cara a brincadeira...

Alguém sabe como solto esse bendito assento trazeiro do meu carro? É um Civic EX 2001 couro, não sei se isso faz diferença.

Obrigado pela ajuda e abraço a todos!

2Estofamento Empty Re: Estofamento Sáb Mar 10, 2012 7:18 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin

Andy escreveu:Caros senhores, boa tarde!

Estou com um problema bem simples e até bobo, mas me preocupa muito, o conector do sinto de segurança trazeiro caiu pra baixo do banco, a principio imaginei que fosse simples levantar o acento e puxar pra cima, porém, não consigo remover o assento de jeito nenhum, vou confessar que não forcei muito, pois tenho medo de estragar e aí ficar mais cara a brincadeira...

Alguém sabe como solto esse bendito assento trazeiro do meu carro? É um Civic EX 2001 couro, não sei se isso faz diferença.

Obrigado pela ajuda e abraço a todos!

Andy,
.....existe uma porquinha (bem no meio do banco) que destrava o acento traseiro... veja esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e desça até o passo 3.... vc vai ver a porquinha.... tire ela e terá acesso a de baixo do banco. (Dá para tira-la sem ter que passar pelo passo 1 e 2. É difícil, mas dá)

...aproveite e faça uma limpeza ali com aspirador e vc vai achar confeti do carnaval de 1980.

Para reapertar a porquinha tbm é difícil, mas é esse o serviço....

Se não resolver seu problema, volte a postar aqui mais perguntas para te ajudar.

abrç.
Civicman.

3Estofamento Empty Re: Estofamento Dom Mar 18, 2012 6:11 pm

De

De

a chave nao que entrar na porta o que eu faço eu queria soltar o forro da porta mais consigo

4Estofamento Empty Re: Estofamento Dom Mar 18, 2012 11:57 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin

De escreveu:a chave nao que entrar na porta o que eu faço eu queria soltar o forro da porta mais consigo



De, explique melhor o seu problema....

5Estofamento Empty Re: Estofamento Seg Mar 19, 2012 7:45 am

Andy

Andy

Civicman escreveu:
Andy escreveu:Caros senhores, boa tarde!

Estou com um problema bem simples e até bobo, mas me preocupa muito, o conector do sinto de segurança trazeiro caiu pra baixo do banco, a principio imaginei que fosse simples levantar o acento e puxar pra cima, porém, não consigo remover o assento de jeito nenhum, vou confessar que não forcei muito, pois tenho medo de estragar e aí ficar mais cara a brincadeira...

Alguém sabe como solto esse bendito assento trazeiro do meu carro? É um Civic EX 2001 couro, não sei se isso faz diferença.

Obrigado pela ajuda e abraço a todos!

Andy,
.....existe uma porquinha (bem no meio do banco) que destrava o acento traseiro... veja esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e desça até o passo 3.... vc vai ver a porquinha.... tire ela e terá acesso a de baixo do banco. (Dá para tira-la sem ter que passar pelo passo 1 e 2. É difícil, mas dá)

...aproveite e faça uma limpeza ali com aspirador e vc vai achar confeti do carnaval de 1980.

Para reapertar a porquinha tbm é difícil, mas é esse o serviço....

Se não resolver seu problema, volte a postar aqui mais perguntas para te ajudar.

abrç.
Civicman.

6Estofamento Empty Re: Estofamento Seg Mar 19, 2012 7:47 am

Andy

Andy

Muito obrigado pela excelente ajuda mais uma vez!

Um grande abraço

7Estofamento Empty Re: Estofamento Qui Jul 12, 2012 2:11 pm

Mister_RHR

Mister_RHR

Boas pessoal, sou novato aqui e antes de mais nada gostaria de
parabenizar pelas informações aqui disponíveis, são realmente muito
úteis para os donos de HC que gostam como eu de meter a mão na
massa!!!!!!!!! o
toque do parafuso que segura o banco traseiro foi crucial, nada que uma
chave "ele" numero 10 não resolva e as travas da frente é só com calma
puxar o banco para cima que sai. Tenho um HC 2005 LXL que depois vou postar as fotos,
coloquei o aerofolio e as rodas 17" do SI, spoilers laterais, multimidia
da positron com GPS, instalei tb cam.de ré e sensor, escolhi uma camera que ficou quase
imperseptível e coloquei o painel do EX (branco e azul com aros cromados
lindo!!!) consegui deixar tudinho funcionando como original (deu
trabalho, tive que desmontar o conector de um EX original para refazer
as pinagens, ficou perfeito!!!) e coloquei os milhas com xenon. Abrs a todos.

8Estofamento Empty Re: Estofamento Sex Jul 20, 2012 10:00 pm

jose renato amaral

jose renato amaral

Salve pessoal, é a minha estreia no forum e estou contente em participar. Sou proprietário de um CIVIC LX ano 2000 1.6 16 AT , com bancos de couro. O assento do bco do motorista esta "murcho". Consultei uma concessionária da honda, que me informou que so fornece o banco completo e a encomenda fica em R$ 700,00, um absurdo pois só necessito do assento. Um tapeceiro conhecido minformou que neste caso poderia aproveitar a espuma do banco e calça-la com feltro para ficar na altura original. Eu particularmente acho que não vai ficar bom. Voces sabem onde posso obter somente o assento?

Desde já agradeç0, ABS.

9Estofamento Empty Re: Estofamento Qui Jul 26, 2012 11:38 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin

jose renato amaral escreveu:Salve pessoal, é a minha estreia no forum e estou contente em participar. Sou proprietário de um CIVIC LX ano 2000 1.6 16 AT , com bancos de couro. O assento do bco do motorista esta "murcho". Consultei uma concessionária da honda, que me informou que so fornece o banco completo e a encomenda fica em R$ 700,00, um absurdo pois só necessito do assento. Um tapeceiro conhecido minformou que neste caso poderia aproveitar a espuma do banco e calça-la com feltro para ficar na altura original. Eu particularmente acho que não vai ficar bom. Voces sabem onde posso obter somente o assento?

Desde já agradeç0, ABS.

humm.... difícil achar só o assento heim ...

10Estofamento Empty Re: Estofamento Sex Jan 04, 2013 5:31 pm

ZAV

ZAV

Olá, pessoal!
Alguém conhece um método eficaz para limpar os estofamentos de tecido? Li que uma pedra de gelo envolta em um pano limpo resolve. Alguém conhece algum produto? Obrigado!

11Estofamento Empty Re: Estofamento Seg Fev 04, 2013 12:47 pm

EBranco

EBranco

Boa tarde todos, tenho um HC 1999, que está precisando de uma limpeza no vidro traseiro, onde fica a luz de freio auxiliar; rebati os bancos e percebi que os acabamentos laterais ainda serão um impecilho para remover o tampão; pergunto alguém já fez está limpeza, e como eu consigo desmontar sem quebrar nada? Obrigado.

12Estofamento Empty Re: Estofamento Ter Fev 05, 2013 11:41 am

PauLoRM

PauLoRM

EBranco escreveu:Boa tarde todos, tenho um HC 1999, que está precisando de uma limpeza no vidro traseiro, onde fica a luz de freio auxiliar; rebati os bancos e percebi que os acabamentos laterais ainda serão um impecilho para remover o tampão; pergunto alguém já fez está limpeza, e como eu consigo desmontar sem quebrar nada? Obrigado.

Eu tirei esta tampa, tenho um 98 EX. Não é dificil, não lembro exatamente como fiz... mas tem que girar a chave, para liberar os bancos. Após isto é que não tenho certeza, mas acho que não tem parafuso, somente presilhas, pelo que me lembro.

13Estofamento Empty Re: Estofamento Qua Mar 27, 2013 2:08 pm

EBranco

EBranco

Paulo ainda não me atrevi a mexer, rs.., faltou tempo! Tenho um pouco de medo de quebrar as coisas, principalmente as presilhas que são originais, e pelo tempo que estão lá, solta-las sem rompe-las parece-me uma operação arriscada; mas, assim que os filhos me permitirem realizar a manutenção, com calma e atenção, irei postar os resultados; enquanto isso, se alguém sabe de algum segredo para fazer o serviço de forma correta, por favor não se acanhe e conta para gente. Um abraço. EBranco.

14Estofamento Empty Re: Estofamento Sex maio 24, 2013 11:27 pm

EG4 Menezes

EG4 Menezes

boas, fiz agora mesmo a conta porque perciso de ajuda com os meus interiores
estou a percisar de mimar o meu carro e procuro bancos em pele mas nao sei se existem bancos de substituiçao como quero
alguem sabe como encontrar peças para o meu eg4?

15Estofamento Empty Re: Estofamento Dom maio 26, 2013 6:09 pm

brennobianchi

brennobianchi

pessoal começei hoje no forum e já achei bastante informaçoes bacanas.... meu hobbie é limpar carro, quase um detail kkkk segue uma dica BBB para limpeza de couro....

SABAO CONCENTRADO MASTER CLEAN PARA LIMPEZA
SILICONE DA AUTOSHINE PARA HIDRATAR

vc nao gasta 100 reais e faz mais de 30 limpezas e hidratação no couro...

para chegar esta conclusao testei inumeros produtos, de marca cara como meguiars lincon e mothers... mas estes dois é sucesso garantido... com estes 100 reais gastos eu faço mais de 30 carros e cobro por carro 100 se for couro preto, os que nao sao preto cobro 150.... e tenho fila de espera...

16Estofamento Empty Re: Estofamento Seg Jun 24, 2013 7:56 am

Andy

Andy

Andy escreveu:Caros senhores, boa tarde!

Estou com um problema bem simples e até bobo, mas me preocupa muito, o conector do sinto de segurança trazeiro caiu pra baixo do banco, a principio imaginei que fosse simples levantar o acento e puxar pra cima, porém, não consigo remover o assento de jeito nenhum, vou confessar que não forcei muito, pois tenho medo de estragar e aí ficar mais cara a brincadeira...

Alguém sabe como solto esse bendito assento trazeiro do meu carro? É um Civic EX 2001 couro, não sei se isso faz diferença.

Obrigado pela ajuda e abraço a todos!
Esquecí de mensionar que é da porta dianteira passageiro.

Obrigado,

17Estofamento Empty Re: Estofamento Sáb Jun 29, 2013 3:05 pm

edy_cl

edy_cl

Andy escreveu:
Andy escreveu:Caros senhores, boa tarde!

Estou com um problema bem simples e até bobo, mas me preocupa muito, o conector do sinto de segurança trazeiro caiu pra baixo do banco, a principio imaginei que fosse simples levantar o acento e puxar pra cima, porém, não consigo remover o assento de jeito nenhum, vou confessar que não forcei muito, pois tenho medo de estragar e aí ficar mais cara a brincadeira...

Alguém sabe como solto esse bendito assento trazeiro do meu carro? É um Civic EX 2001 couro, não sei se isso faz diferença.

Obrigado pela ajuda e abraço a todos!
Esquecí de mensionar que é da porta dianteira passageiro.

Obrigado,

 eu peguei um civic esses dias com banco de couro e o banco traseiro estava solto eu até pensei que tava quebrado Mad ( tava completamente solto ) não é como a maioria dos carros que vc puxa a parte de tras e encosta no banco do motorista

vc tem que levantar a FRENTE  do banco como se fosse em V se fechando a parte da frente sobe primeiro e a parte de traz tem um gancho de metal que segura por dentro do encosto das costas bem no meio do banco ( se vc tentar puxar a parte de traz sem solta a parte da frente não vai dar certo )

na hora de botar de volta vc tem que botar primeiro a parte traseira e depois a parte dianteira 

espero que tenha ajudado  santa 

PUXA PRA CIMA A PARTE DA FRENTE DO ACENTO TRAZEIRO (proximo do joelho do passageiro)

18Estofamento Empty Re: Estofamento Qui Jul 04, 2013 12:23 pm

edy_cl

edy_cl

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

19Estofamento Empty Re: Estofamento Qui Jul 04, 2013 4:03 pm

Andy

Andy

edy_cl escreveu:
Andy escreveu:
Andy escreveu:Caros senhores, boa tarde!

Estou com um problema bem simples e até bobo, mas me preocupa muito, o conector do sinto de segurança trazeiro caiu pra baixo do banco, a principio imaginei que fosse simples levantar o acento e puxar pra cima, porém, não consigo remover o assento de jeito nenhum, vou confessar que não forcei muito, pois tenho medo de estragar e aí ficar mais cara a brincadeira...

Alguém sabe como solto esse bendito assento trazeiro do meu carro? É um Civic EX 2001 couro, não sei se isso faz diferença.

Obrigado pela ajuda e abraço a todos!
Esquecí de mensionar que é da porta dianteira passageiro.

Obrigado,

 eu peguei um civic esses dias com banco de couro e o banco traseiro estava solto eu até pensei que tava quebrado Mad ( tava completamente solto ) não é como a maioria dos carros que vc puxa a parte de tras e encosta no banco do motorista

vc tem que levantar a FRENTE  do banco como se fosse em V se fechando a parte da frente sobe primeiro e a parte de traz tem um gancho de metal que segura por dentro do encosto das costas bem no meio do banco ( se vc tentar puxar a parte de traz sem solta a parte da frente não vai dar certo )

na hora de botar de volta vc tem que botar primeiro a parte traseira e depois a parte dianteira 

espero que tenha ajudado  santa 

PUXA PRA CIMA A PARTE DA FRENTE DO ACENTO TRAZEIRO (proximo do joelho do passageiro)
Muito obrigado pelas informações e fotos, ajudou bastante!

Abraços!

20Estofamento Empty Re: Estofamento Qui Jul 04, 2013 8:23 pm

edy_cl

edy_cl

d nada
 Very Happy

21Estofamento Empty Re: Estofamento Dom Ago 25, 2013 10:31 pm

romeriobritosales

romeriobritosales

Boa noite Pessoal .Estou dando uma geral no meu hc 99, e gostaria muito de lavar a capa dos bancos da frente, no entanto não consegui tira a capa da parte de cima do banco, pois ela é travada nas entradinhas do encosto que cabeça, ou seja, não consegui retirar  aparte de de plastico por onde  entra o encosto de cabeça e por isso a capa não sai.Preciso muito de ajuda.OBRIGADO

22Estofamento Empty banco de couro Sex Out 11, 2013 2:48 pm

betinho

betinho

BOA TARDE, TENHO UM CIVIC 99 LX AT. O BANCO DO MOTORISTA ESTA COM A FAIXA DO COURO QUE SUMIU A COR,PELO ENTRA E SAI DO CARRO, COMO FACO, MEU ESTOFAMENTO E DE COURO  CINZA ESCURO EXISTE TINTA PARA PINTAR, SEM PRECISAR TROCAR A FAIXA

23Estofamento Empty Re: Estofamento Sex Out 11, 2013 2:50 pm

betinho

betinho

BOA TARDE, TENHO UM CIVIC 99 LX AT. O BANCO DO MOTORISTA ESTA COM A FAIXA DO COURO QUE SUMIU A COR,PELO ENTRA E SAI DO CARRO, COMO FACO, MEU ESTOFAMENTO E DE COURO  CINZA ESCURO EXISTE TINTA PARA PINTAR, SEM PRECISAR TROCAR A FAIXA

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos