Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carro Apaga do Nada

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Carro Apaga do Nada Empty Carro Apaga do Nada Dom Mar 29, 2015 9:32 am

brunomoreira

brunomoreira

Bom dia!

Tenho um CIVIC 2001 LX AT e venho tendo alguns problemas com ele. O carro tinha um problema de aquecimento fiz a junta do cabeçote, andei com o carro normalmente no sábado e não tive problemas de aquecimento nem nada. No domingo quando fui sair com o carro, andei no máximo 300 metros, de repente o carro baixou a rotação acendeu a luz de injeção e apagou não ligando mais.

Chamei o mecânico que havia feito o serviço, ele desmontou o bloco do motor, viu se a correia dentada não havia escapado um dente, montou tudo de novo e o carro ligou normalmente. Deixei o carro na marcha lenta e cinco minutos depois ele desligou novamente sozinho e não pegou mais.
No outro dia a mesma coisa, liga um pouco, cai a rotação e desliga. Hoje não consegui ligar o carro após um dia parado. Ele vira o motor e desliga na hora.

O mecânico a principio disse que poderia ser problema na parte elétrica.

Levei em outro local que passou o scanner e disse que nos sensores de fase e rotação não acusou nada. A bomba de combustível está com a pressão correta e na injeção não acusa nada. A pessoa disse que era alguma pane elétrica. 

Alguém já teve problema parecido ou pode me ajudar. Procurei outros fóruns mas não achei nada igual. Fico no aguardo. Obrigado.

2Carro Apaga do Nada Empty Re: Carro Apaga do Nada Qui Out 15, 2015 4:11 pm

rimlaw

rimlaw

Tive o mesmo problema no meu (2002/2003) e depois de visitar inúmeras oficinas, resolvi.
Verifique o sensor de rotação e sensor de fase, é um dos dois que está queimado. Custa em torno de r$ 200,00 cada, mas pode ser um só.

3Carro Apaga do Nada Empty Re: Carro Apaga do Nada Qua Dez 09, 2015 1:37 pm

Reginaldo Arruda

Reginaldo Arruda

Meu carro ficou na oficina por mais de 15 dias (CIVIC 2004 - manual). Ele "apagava" quando atingia + de 100 km (aprox. 3000 giros). Gastei um bocado trocando vela, bateria, conserto do alternador e já estava desistindo do mecânico. No final da semana passada ele disse que o problema era no sensor de fase. Comprei pelo ML na quinta 03/12 e chegou no final da tarde da 2ª f. 07/12. Ontem pela manhã peguei o carro e estou andando com ele, sendo que não apresentou mais o problema. Pelo visto, finalmente, resolveu a questão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos