Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho na roda dianteira lado esquerdo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulho na roda dianteira lado esquerdo Empty Barulho na roda dianteira lado esquerdo Ter Abr 14, 2015 11:03 am

Paulo Medina

Paulo Medina

Tenho um CIVIC EXS 2008, estou com o carro a menos de 1 mês mas já fiz uma revisão geral assim que peguei o carro, mas tenho percebido um barulho na roda dianteira lado esquerdo de ferro com ferro, parece barulho de beletas mas meu mecânico falou que ta tudo ok. alguém poderia me ajudar, que pode ser esse barulho, lembrando que na revisão fiz rodízio das rodas e troquei as pastilhas.

Joilson Saraiva

Joilson Saraiva

Olá tenho um Civic EXS, ano 2007, e também faz barulho na roda dianteira lado do motorista, e parece barulho de homocinética, e só faz quando vira o volante para o lado direito, já troquei homocinetica e o barulho continua! Alguém pode ajudar com a informação, do que pode ser.

Vagner Conceição

Vagner Conceição

Boa tarde o meu é 10/11 tbm ta com o msm barulho quando vira pra esquerda e força a tração..
Troquei os semi-eixo os dois lados pensando q era a tulipa.. melhorou as batidas q tinha..mas o problema não resolveu..

Vagner Conceição

Vagner Conceição

Fui e o meu macanico informou-me q é a caixa de direção..

5Barulho na roda dianteira lado esquerdo Empty Barulho na roda dianteira Sáb Set 05, 2020 6:38 am

Hélio Rodrigues

Hélio Rodrigues

Bom dia estou com um problema tenho New Civic 2008 lixa automático, faz um barulho na roda dianteira do lado do motorista assim assim que engata a marcha ou quando reduz a velocidade e em seguida acelera mais e só quando sai, levei ao mecânico não achou nada ele está desconfiado de uma bucha na bandeja mais não tem certeza, ao levantar somente a roda do lado do motorista deixando o carro em ponto morto ao gira a roda pra um lado pro outro da um estalo e o mesmo quando sai com carro, será que alguém já teve esse problema e possa me ajudar. Obrigado

evairbs

evairbs

Hélio Rodrigues escreveu:Bom dia estou com um problema tenho New Civic 2008 lixa automático, faz um barulho na roda dianteira do lado do motorista assim assim que engata a marcha ou quando reduz a velocidade e em seguida acelera mais e só quando sai, levei ao mecânico não achou nada ele está desconfiado de uma bucha na bandeja mais não tem certeza, ao levantar somente a roda do lado do motorista deixando o carro em ponto morto ao gira a roda pra um lado pro outro da um estalo e o mesmo quando sai com carro, será que alguém já teve esse problema e possa me ajudar. Obrigado
Pode ser rolamento da cabeça do amortecedor, tive este mesmo barulho no Honda Fit quando saia ou quando esterçava a roda dava este estralo.

Hélio Rodrigues

Hélio Rodrigues

E realmente o que acontece, quando viro pro lado e pro outro da esse estralo, obrigado pela dica vou verificar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos