Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Suspensão dianteira

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Suspensão dianteira Empty Suspensão dianteira em Sex Jul 24, 2015 3:42 pm

Charles M.

Charles M.
Olá, sou novo neste fórum, e tenho muitas duvidas, e gostaria de compartilhar minha experiência, pois adquiri um Civic Lx automático 2001 há quase um mês, e tenho muitas dúvidas. A primeira experiência ruim com o carro foi que dias depois que comprei notei barulho forte e irritante no lado direito dianteiro do carro, levado em minha oficina de confiança, diagnosticaram caixa de direção e recomendaram outra oficina especializada. Lá, confirmaram o problema (vazamento, braços axiais), mas o barulho não vinha da caixa, acabei por trocar o par de kits de batentes, buchas e o pivô, acabou o problema, ficou amargo o preço final. O carro ficou uma nave. Tirando este dessabor estou contente com o carro, bonito, confortável e realmente chama a atenção por onde passa, mesmo sendo um veículo dessa idade.
A pergunta: Notei que é bem firme e a suspensão em pisos irregulares chega a ser durinha. Esse é o normal do carro? E quais problema mais comuns que já foram notados em relação à suspensão?

2Suspensão dianteira Empty Re: Suspensão dianteira em Dom Out 18, 2015 9:27 pm

Jorge Sinal Verde

Jorge Sinal Verde
Boa Noite!
Eu gostaria de saber se é característico no Civic 2004 bater seco a suspensão dianteira. A minha impressão é que o amortecedor bate no fim de curso.

3Suspensão dianteira Empty Re: Suspensão dianteira em Qua Maio 15, 2019 5:49 pm

Jean jb

Jean jb
Boa noite Jorge...não costuma bater seco não..o Civic quebra muito coxim do amortecedor ou o próprio amortecedor...verifique também o coxim do motor..ok

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: