Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luzes de iluminação do painel do civic 2004

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

macsantos

macsantos

Tentei testar a lâmpada de dentro do cinzeiro do meu Civic com uma chave teste automotiva, mas deu um estalo como se tivesse queimado um fuzível e com isso nem as luzes de iluminação do painel funcionam mais.
As luzes dos instrumentos (bateria, airbag, etc) estão ok.
Verifiquei o fuzível Nº 10, mas o mesmo não está queimado.
Alguma sugestão??

Carlos1976

Carlos1976

Tenho o mesmo problema num civic de 2001 más as seta ficam ligadas só no painel. Resto trabalha tudo. Apagou luzes do painel e os comando do ac.

GugaFernandes

GugaFernandes

tenho um civic 2014 lxs e ao trocar a bateria, o painel quando ligo o farol ele apaga. 
queria saber se existe algum grupo de whatsapp para interação pois gostaria de participar de um clube do civic.

abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos