Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema Civic lsx 2007

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problema Civic lsx 2007 Empty Problema Civic lsx 2007 Qui Set 24, 2020 3:29 am

william.pedra

william.pedra

Olá.. meu Civic lxs 2007 apresenta um defeito no câmbio que não sei oque fazer.. Bom, pra resumir quando coloco o câmbio na letra D ele não destrava de forma alguma.. A não ser que eu entroduza uma chave ou algo do tipo naquele local acima que é justamente feito pra uma necessidade de colocar o Veículo no neutro...
O veículo estando ligado ou não, quando coloco na letra D só sai do lugar realizando o procedimento acima descrito... Procurei no YouTube mais não encontrei nada relacionado a isso... Se alguém puder me ajudar... Espero que entendem o problema rrss

2Problema Civic lsx 2007 Empty Re: Problema Civic lsx 2007 Qui Set 24, 2020 10:00 am

evairbs

evairbs

Só acontece em "D" ou em outra posição, pode ser o interruptor do pedal de freio, se ele não abrir quando pisa no pedal ele não libera a alavanca.

william.pedra gostou desta mensagem.

3Problema Civic lsx 2007 Empty Re: Problema Civic lsx 2007 Qui Set 24, 2020 11:57 am

william.pedra

william.pedra

Olá... Isso, só no D.... Pensei que poderia ser fusível ou algo do tipo... Onde moro não há oficinas boas e confiáveis pra que eu possa levá-lo ... Rsrs aí complica...
De toda forma obrigado pela dica.. irei pesquisar sobre...

4Problema Civic lsx 2007 Empty Re: Problema Civic lsx 2007 Qui Out 08, 2020 12:28 pm

Marlboro

Marlboro

Amigo, tive um problema parecido e era um curto no rabicho do reboque que queimava as lâmpadas traseiras e seus fusíveis.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos