Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carro não pega

+6
evairbs
kenji
adri89nosdn
Anderson Moraes
AndyBoni
Fabiano Brito Silva
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Carro não pega  Empty Carro não pega Qua Fev 24, 2021 5:32 pm

Fabiano Brito Silva

Fabiano Brito Silva

Boa noite, sou novo no fórum, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho um Civic Lx 1.6 ano 2000
Carro excelente porém ele tá apresentando um defeito e já levei em vários mecânicos porém nenhum conseguiu resolver, carro anda normal não falha não tem perda de potência, porém quando eu ando com por algum tempo e paro o carro desligo pra ir fazer qualquer coisa quando volto e vou dá partida o carro não pega aparentemente não tem faísca depois de um tempo o carro simplesmente pega normal e anda normalmente, já troquei bobina, módulo de ignição, tampa do distribuidor e rotor e continua fazendo a mesma isso não acontece toda vez mais acontece, se alguém puder me ajudar eu agradeço... Obrigado...

ORLANDOJUNIOR e Fabiano Brito Silva gostaram desta mensagem.

2Carro não pega  Empty Re: Carro não pega Seg Mar 01, 2021 11:17 am

AndyBoni

AndyBoni

Boa tarde Fabiano, tudo beleza?

Eu tive um problema semelhante com o meu G7, não lembro se o G6 tem também o tal do sensor de rotação ou de fase, um dos dois que deu problema e o carro simplesmente apagava do nada e depois voltava ao normal até que parou de vez de pegar...Levei a um mecânico e o mesmo trocou por um sensor paralelo de "boa qualidade", marca Thompson se não me engano...O carro ficou bom por uns 5 dias e depois ficou pior, não pegava mais nem por decreto, ficou nessa lenga lenga por mais de 1 mês e o mecânico afirmando que o sensor era bom, por fim, eu comprei por conta um sensor original na Honda (ele vem com um emblema Mitsubish....E nunca mais deu pau...

Fabiano Brito Silva gostou desta mensagem.

3Carro não pega  Empty Re: Carro não pega Seg Mar 01, 2021 12:28 pm

Anderson Moraes

Anderson Moraes

Boa tarde Fabiano, tive um problema parecido com o meu g6 1998. Era um relé q fica por traz do porta luvas lateralmente colocado .

kenji gostou desta mensagem.

4Carro não pega  Empty Re: Carro não pega Seg Mar 01, 2021 12:36 pm

adri89nosdn

adri89nosdn

Fabiano Brito Silva escreveu:Boa noite, sou novo no fórum, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho um Civic Lx 1.6 ano 2000
Carro excelente porém ele tá apresentando um defeito e já levei em vários mecânicos porém nenhum conseguiu resolver, carro anda normal não falha não tem perda de potência, porém quando eu ando com por algum tempo e paro o carro desligo pra ir fazer qualquer coisa quando volto e vou dá partida o carro não pega aparentemente não tem faísca depois de um tempo o carro simplesmente pega normal e anda normalmente, já troquei bobina, módulo de ignição, tampa do distribuidor e rotor e continua fazendo a mesma isso não acontece toda vez mais acontece, se alguém puder me ajudar eu agradeço... Obrigado...
Fabiano, boa tarde!

Já tive essa mesma situação com meu Civic 2001, no meu caso troquei a BOMBA DE COMBUSTIVEL e aproveitei e troquei o filtro, o problema foi resolvido dessa forma.

att.

Fabiano Brito Silva gostou desta mensagem.

5Carro não pega  Empty Re: Carro não pega Seg Mar 01, 2021 2:21 pm

kenji

kenji

Anderson Moraes escreveu:Boa tarde Fabiano,  tive um problema parecido com o meu g6 1998. Era um relé q fica por traz do porta luvas lateralmente colocado .
Boa tarde, também tive o mesmo problema no meu, da pra reparar, abrir o rele é refazer a solda de todos os pinos.

Fabiano Brito Silva gostou desta mensagem.

6Carro não pega  Empty Re: Carro não pega Seg Mar 01, 2021 3:01 pm

evairbs

evairbs

Fabiano Brito Silva escreveu:Boa noite, sou novo no fórum, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho um Civic Lx 1.6 ano 2000
Carro excelente porém ele tá apresentando um defeito e já levei em vários mecânicos porém nenhum conseguiu resolver, carro anda normal não falha não tem perda de potência, porém quando eu ando com por algum tempo e paro o carro desligo pra ir fazer qualquer coisa quando volto e vou dá partida o carro não pega aparentemente não tem faísca depois de um tempo o carro simplesmente pega normal e anda normalmente, já troquei bobina, módulo de ignição, tampa do distribuidor e rotor e continua fazendo a mesma isso não acontece toda vez mais acontece, se alguém puder me ajudar eu agradeço... Obrigado...
Existe um sensor de temperatura da ECU que manda informação que fica no bloco bem abaixo do distribuidor, se este tiver com defeito o carro fica com dificuldade em pegar.

Fabiano Brito Silva gostou desta mensagem.

7Carro não pega  Empty Re: Carro não pega Seg Mar 01, 2021 3:26 pm

Anderson Moraes

Anderson Moraes

Agora recente tbm tive problema com bomba de combustível. Andava com o carro quando esquentava( temperatura normal de carro) o mesmo ficava sem força. Nem suspeitava de bomba antes. Só fui suspeitar quando realmente a bomba parou . Eu mesmo troquei a bomba e agora o carro anda q parece um foguete.

Fabiano Brito Silva gostou desta mensagem.

8Carro não pega  Empty Re: Carro não pega Qua Mar 03, 2021 6:25 am

RMAR

RMAR

Tive problema parecido, no meu caso foram 2 problemas na sequência. 1o trocamos o automático do motor de partida, aproveitamos pra revisar e lubrificar o motor de partida e o carro ficou show de novo por uns 6 meses. Aí começou a apresentar defeito no contato de ignicao(defeito crônico desse modelo), que consegui resolver em um recall pela Honda. A mais de 2 anos sem problemas desde a substituição dessas peças.

Fabiano Brito Silva gostou desta mensagem.

9Carro não pega  Empty Re: Carro não pega Qua Mar 03, 2021 7:16 am

Fabiano Brito Silva

Fabiano Brito Silva

Obrigado pela dica RMAR, vou verificar esses intens

10Carro não pega  Empty Re: Carro não pega Ter Mar 09, 2021 7:25 am

ORLANDOJUNIOR

ORLANDOJUNIOR

Bom dia!
Tive um Honda Civic 2001, era um carro lindo, gostava muito dele, e também deu um problema parecido, deu trabalho, mas meu mecânico achou o problema, era um sensor que fica na coroa da correia dentada que controla o ponto do carro (acho que é assim mesmo que fala) troquei a pecinha e o carro ficou novo novamente. Geralmente acontecia quando o carro já estava quente.
Espero ter ajudado.

Fabiano Brito Silva gostou desta mensagem.

11Carro não pega  Empty Re: Carro não pega Ter Mar 09, 2021 8:17 am

Fabiano Brito Silva

Fabiano Brito Silva

Bom dia Orlando, obrigado pela dica vou verificar se o meu carro tem esse sensor tbm, pois o meu é um modelo anterior ao seu, mais verificar, valeu pela dica...

Fabio Silva

Fabio Silva

Tenho um Honda Civic 2001 automático
Mandei fazer uma limpeza de bico e no processo da limpeza eles me queimaram uma bobina aí tive q comprar outra só q agora o carro gira o motor mais não pega.se alguém puder me dá uma ideia oq pode ser obrigado.

Fabio Silva gostou desta mensagem.

13Carro não pega  Empty Re: Carro não pega Qua Dez 27, 2023 10:12 pm

Yago

Yago

Olá. Tenho civic 2010 manual lxs. Já estou a 7 meses lutando/rezando/gastando p/ arrumar a questão: Carro não pega a partida a frio. Motor gira e as vezes pega quase morrendo. Quando desconecto o sensor de temperatura, pega de primeira fraco mas vai melhorando. Detalhes: Troquei este sensor 4x, um Honda, limpeza do TBI, limpeza partida frio, troca da bomba a frio, velas, bicos novos, sensor de rotação, e scanner não acusa nada. Ah, medição da bomba de combustível, troca dos filtros, teste bateria, alternador, e verificação do chicote. Nada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos