Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carro esquentando mas quando ligo o A/C ele volta ao normal

+2
Pássaro negro
Raul araujo
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Raul araujo

Raul araujo

Bom dia pessoal, estou com um problema chato de resolver e gostaria de saber se alguem ja passou ou esta passando pelo mesmo problema. 
quando ando em velocidade baixa sem ligar o ar condicionado a temperatura começa a subir, mas assim que ligo o ar condicionado ele volta ao normal ... se eu andar com o ar ligado o tempo todo ele nem chega a esquentar. 
nao sinto motor perder força nem nada do tipo... ja realizei a troca do cebolão do radiador e conectores ...
ando só com fluido proprio, meu mecanico esta apanhando para achar esse problema
alguem ja teve esse tipo de experiencia ?

2Carro esquentando mas quando ligo o A/C ele volta ao normal Empty modelo e ano do carro é civic EXS 2007 Sex Jul 23, 2021 1:34 pm

Raul araujo

Raul araujo

Raul araujo escreveu:Bom dia pessoal, estou com um problema chato de resolver e gostaria de saber se alguem ja passou ou esta passando pelo mesmo problema. 
quando ando em velocidade baixa sem ligar o ar condicionado a temperatura começa a subir, mas assim que ligo o ar condicionado ele volta ao normal ... se eu andar com o ar ligado o tempo todo ele nem chega a esquentar. 
nao sinto motor perder força nem nada do tipo... ja realizei a troca do cebolão do radiador e conectores ...
ando só com fluido proprio, meu mecanico esta apanhando para achar esse problema
alguem ja teve esse tipo de experiencia ?
modelo e ano do carro é civic EXS 2007

Pássaro negro

Pássaro negro

Verifique entrada de ar no sistema

Raul araujo

Raul araujo

Pássaro negro escreveu:Verifique entrada de ar no sistema
vou pedir para o mecanico dar uma atenção a isso ... 
ta complicado este assunto . nada resolve

Denis Schwarz de Andrade

Denis Schwarz de Andrade

Meu Tb estava acontecendo isso, minha solução foi!
Quando vc não estiver utilizando o ar condicionado deixe o regulador da temperatura no mínimo possível e o botão do ar condicionado na posição off, vc vai ver que vai parar de sair o ar quente dos dutos de saída de ar
Espero ter ajudado.

Raul araujo

Raul araujo

Denis Schwarz de Andrade escreveu:Meu Tb estava acontecendo isso, minha solução foi!
Quando vc não estiver utilizando o ar condicionado deixe o regulador da temperatura no mínimo possível e o botão do ar condicionado na posição off, vc vai ver que vai parar de sair o ar quente dos dutos de saída de ar
Espero ter ajudado.
a temperatura do painel do seu também chega a subir a cima dos 90º ? 
o meu painel começa a acusar super aquecimento ai assim que ligo o ar condicionado em questão de segundos o painel volta com a temperatura normal . 
tentei de tudo, o mecanico fez todos os testes possiveis e ate agora nada de resolver 
esse problema está me dando uma dor de cabeça absurda ...

GMORAIS.ADV

GMORAIS.ADV

Tentou a tammpa do radiador. 1.1 ?

Raul araujo

Raul araujo

GMORAIS.ADV escreveu:Tentou a tammpa do radiador. 1.1 ?
sim, coloquei a tampa original, troquei fluido, fiz limpeza no radiador, troquei cebolão, testei as valvulas termostaticas e nada de acusar defeito... Passamos scan na parte eletrica e esta tudo okay, realmente nao sei como dar jeito nisso.

GMORAIS.ADV

GMORAIS.ADV

Complicado. Tentaria trocar a válvula também. Ou ainda trocar todo sistema de arrefecimento. No meu resolveu. Abraço

RMAR

RMAR

Veja o eletro-ventilador, eles costumam emperrar as escovas. 
O carro geralmente esquenta sem AC ligado, pq nessa fase entra so o ventilador na velocidade 1 ou so o 1o ventilador, quando esquenta e vc liga o AC entra o 2o ventilador ou a 2a velocidade que faz a temperatura baixar e assim o motor sobrevive. De uma atenção a isso.

robsonkbx gostou desta mensagem.

11Carro esquentando mas quando ligo o A/C ele volta ao normal Empty Aconteceu comigo Qua Jul 19, 2023 10:42 am

Jocckker

Jocckker

Raul araujo escreveu:Bom dia pessoal, estou com um problema chato de resolver e gostaria de saber se alguem ja passou ou esta passando pelo mesmo problema. 
quando ando em velocidade baixa sem ligar o ar condicionado a temperatura começa a subir, mas assim que ligo o ar condicionado ele volta ao normal ... se eu andar com o ar ligado o tempo todo ele nem chega a esquentar. 
nao sinto motor perder força nem nada do tipo... ja realizei a troca do cebolão do radiador e conectores ...
ando só com fluido proprio, meu mecanico esta apanhando para achar esse problema
alguem ja teve esse tipo de experiencia ?
Ocorreu mesmo problema comigo, chagaram condenar minha cx de fusível. Resolvi trocando valvula termostática voltou ao normal. Tenta testar sua válvula ver se realmente ela está ok.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos