Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vidros subindo quando a trava automática é acionada

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

victor_pigmeo

victor_pigmeo

Galera, pesquisei no fórum e não achei nenhum problema parecido.
Troquei a bateria do meu Civic EXS 2007 essa semana, e depois da troca toda vez que eu eu ando com o carro e passo ali dos 20km/h +- as travas são acionadas (sem problemas até aqui), porém toda vez que as travas são acionadas, os vidros sobem todos até o fim, as vezes inclusive eu preciso apertar o botar do vidro pra cima, pra ele "desbloquear" e eu conseguir baixar o vidro de novo, começou a acontecer depois da troca da bateria, alguém já teve algum problema parecido? Existe alguma forma de "resetar" o módulo dos vidros ou testar/olhar pra ver se tem algum problema aparente?

victor_pigmeo

victor_pigmeo

Ah, faltou falar, a bateria é Moura de 50amp, praticamente linha de montagem

victor_pigmeo

victor_pigmeo

agora que percebi que postei no lugar errado, como faço pra excluir esse post ou mover para o forum de vidros?

henriquenuri@hotmail.com

henriquenuri@hotmail.com

victor_pigmeo escreveu:Galera, pesquisei no fórum e não achei nenhum problema parecido.
Troquei a bateria do meu Civic EXS 2007 essa semana, e depois da troca toda vez que eu eu ando com o carro e passo ali dos 20km/h +- as travas são acionadas (sem problemas até aqui), porém toda vez que as travas são acionadas, os vidros sobem todos até o fim, as vezes inclusive eu preciso apertar o botar do vidro pra cima, pra ele "desbloquear" e eu conseguir baixar o vidro de novo, começou a acontecer depois da troca da bateria, alguém já teve algum problema parecido? Existe alguma forma de "resetar" o módulo dos vidros ou testar/olhar pra ver se tem algum problema aparente?
Bom dia Victor! Parece que o seu problema é no "Alarme"! Ou seja, o carro ao receber o sinal de velocidade para travamento das portas está também enviando sinal ao alarme, aí este entende que você fechou o carro, então trava as portas e sobe os vidros, e provavelmente o sistema de alarme também passa a monitorar "Piscando o Led". Já tentou desconectar os polos da bateria e reconectar? Caso já tenha feito aconselho a levar em um instalador de alarmes, Lojas de som e acessórios. Boa sorte aí!

barbosao

barbosao

victor_pigmeo escreveu:Galera, pesquisei no fórum e não achei nenhum problema parecido.
Troquei a bateria do meu Civic EXS 2007 essa semana, e depois da troca toda vez que eu eu ando com o carro e passo ali dos 20km/h +- as travas são acionadas (sem problemas até aqui), porém toda vez que as travas são acionadas, os vidros sobem todos até o fim, as vezes inclusive eu preciso apertar o botar do vidro pra cima, pra ele "desbloquear" e eu conseguir baixar o vidro de novo, começou a acontecer depois da troca da bateria, alguém já teve algum problema parecido? Existe alguma forma de "resetar" o módulo dos vidros ou testar/olhar pra ver se tem algum problema aparente?
Bom dia , voce está com o problema na subida dos vidros(centralina) a informação do pos chave( linha 15) não está chegando na central, e alem do mais , a centralina não está ligada no alarme( como deveria ser) e sim no sinal de trava do sistema de trava eletrica.

kelcey

kelcey

Isso é muito provavelmente uma instalação mal feita de sistema de subida de vidro no alarme. Se tiver sido feita no alarme original do carro, estão usando o sinal de travamento de porta pra acionar a centralina dos vidros, e não devem ter ligado o pós-chave da mesma. Vá até uma casa de acessórios ou auto-elétrica q eles resolvem facinho. Até vc mesmo pode fazer em casa.

victor_pigmeo

victor_pigmeo

Opa, muito obrigado pelas respostas galera, tenho algum conhecimento de eletronica, vou investigar assim que tiver um tempinho e volto com mais info, a possibilidade de uma instalação mal feita é bem real, o antigo dono, apesar de cuidadoso com a mecanica, fez varias alterações no carro como por exemplo fechar um curto no sensor do cinto de segurança e tal, já spotei essa gambiarra mas ainda não consegui parar pra mexer com isso (2 anos com o carro, me sinto um dono desleixado agora hahahaha)

victor_pigmeo

victor_pigmeo

Galera, desconectei a bateria pra mexer no som e ao reconectar o problema parou sozinho kkkkkkkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos