Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Envelopamento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Envelopamento Empty Envelopamento Sex Out 19, 2012 4:46 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin

A moda agora é envelopar o carro. Completo ou parcialmente, depende do gosto, bolso, criatividade e necessidade do cliente.
Vi um New Civic estacionado, todo envelopado de preto fosco, fica realmente um arraso. Mesmo quem não gosta.. acha lindo.

Oque é envelopar um carro?
O envelopamento automotivo é a aplicação de uma película plástica especial na lataria ou parachoques de um carro. Película especial para essa finalidade. O profissional usa espátulas, esponjas e também um aparelho que solta ar quente para dar aderência e modelagem aos contornos. É como se estivesse encapando os livros e cadernos da escola. E fica bolhas? pode apostar que não.

Outra moda do povo é envelopar somente o teto dos carros (que não são pretos) com preto-brilho ou como dizem "Black Piano". fica interessante, parece um vidro fumê. Existe tbm uma textura que imita fibra de carbono, fica legal em algumas partes do carro. Alguns envelopam o carro pq gostam, outros por proteção e outros por necessidade. Casos como pintura desgastada, queimada, desbotada.. envelopar é uma solução barata e faz milagre. Aquele friso cromadão que vc não gosta, ... envelope ele. Envelopar um carro além de ficar mais esportivo, protege do sol, da chuva, dos gatos e quando enjoar ou vender o carro, é só tirar.

Documento: Só será necessário alterar a cor no documento do veículo caso seja envelopado com outra cor, mais de 50% do veículo. Alterar a cor de um veículo no documento, custa em torno de R$ 280,00.

Para quem mora em São Paulo, aqui vai minha dica:

ArteFosco
Fone: 2307-0954 / 5093-4450 / 8689-6633
email:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eles trabalham com envelopamento de carro e motos, película de film nos vidros e polimentos. Trabalho bem feito e preço justo, vale a pena conferir.

Fale que viu aqui no Honda Civic Fórum e ganhe um desconto.

Civicman.

2Envelopamento Empty Re: Envelopamento Sex Fev 15, 2013 10:03 am

zapp

zapp

envelopei meus frisos com preto fosco.. ficou Show. Vale a pena.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos