Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Bandeja Suspensão Honda Civic 2001 Até 2006 5 5 2

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Bandeja Suspensão Honda Civic 2001 Até 2006 em Sex Maio 28, 2010 3:47 pm

Civicman

Admin
Admin
Média de Preço: R$ 150.00

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Obs:- Este tópico não vende peças, apenas mostra algumas peças e preços médios que equipam o Honda Civic.

mueldavc

Vc tem algum tuto de como eu mesmo trocar essa bandeja?? Não parece ser difícil, eu tinha um monza antes e geralmente esse tipo de serviço eu mesmo fazia.

Civicman

Admin
Admin
mueldavc escreveu:Vc tem algum tuto de como eu mesmo trocar essa bandeja?? Não parece ser difícil, eu tinha um monza antes e geralmente esse tipo de serviço eu mesmo fazia.

Olá Mueldavc, ... eu já troquei essa peça no meu e vi o mecânico trocar e não achei dificil, é bem intuitivo desmonta-la. Só dá trabalho para sacar a borracha de dentro do copinho e depois colocar a nova. Aí vc terá que ter uma prensa hidraulica para fazer isso.

solrac

Como faço para conseguir uma caixa de direção do civic 2004,tem como consertar?

Civicman

Admin
Admin
solrac escreveu:Como faço para conseguir uma caixa de direção do civic 2004,tem como consertar?

Olá solrac, creio que dá para consertar sim, trocando as partes danificadas. Melhor coisa é vc ligar para uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e perguntar, vc terá uma resposta mais confiável.

marciojaco

solrac escreveu:Como faço para conseguir uma caixa de direção do civic 2004,tem como consertar?

Eu tenho uma caixa do civic 2004 em perfeito estado. SE quiser podemos conversar...

Yuri Santoro

Meu camarada, to precisando trocar todo o kit de suspensão dianteira(direita e esquerda). Poderia me ajudar em relação ao preço de todas as peças necessárias para isso. Meu carro é um Civic 2003 LX. Levei a um mecânico e ele me cobrou quase R$1700,00 para trocar. A troca inclui amortecedores, molas, batentes, buchas etc.

marcius hamilton correa

estou precisando comprar 2 amortecedores traziros do HC 2002 automatico, bucha inferior da bandeja, rolamento da roda trazeira lado esq. alguem tem tud isso mais barato.?

tiagojc

Boa tarde.

Tenho um new civic 2007, na roda do lado do motorista, protetor do disco pega no disco quando saio com o carro pq isso? eo que posso fazer?

thiagojbezerra

alguem ja usou esse tipo de bucha de PU [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

11 Lanpadas em Dom Maio 26, 2013 8:18 pm

giacom

thiagojbezerra escreveu:alguem ja usou esse tipo de bucha de PU [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boa noite thiago que tipo de lampadas são essas no seu carro parecem meio verdes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: