Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bandeja Suspensão Honda Civic 2001 Até 2006

+5
Yuri Santoro
marciojaco
solrac
mueldavc
Civicman
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Civicman

Civicman
Admin
Admin

Média de Preço: R$ 150.00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Obs:- Este tópico não vende peças, apenas mostra algumas peças e preços médios que equipam o Honda Civic.

mueldavc

avatar

Vc tem algum tuto de como eu mesmo trocar essa bandeja?? Não parece ser difícil, eu tinha um monza antes e geralmente esse tipo de serviço eu mesmo fazia.

Civicman

Civicman
Admin
Admin

mueldavc escreveu:Vc tem algum tuto de como eu mesmo trocar essa bandeja?? Não parece ser difícil, eu tinha um monza antes e geralmente esse tipo de serviço eu mesmo fazia.


Olá Mueldavc, ... eu já troquei essa peça no meu e vi o mecânico trocar e não achei dificil, é bem intuitivo desmonta-la. Só dá trabalho para sacar a borracha de dentro do copinho e depois colocar a nova. Aí vc terá que ter uma prensa hidraulica para fazer isso.

solrac

solrac

Como faço para conseguir uma caixa de direção do civic 2004,tem como consertar?

Civicman

Civicman
Admin
Admin

solrac escreveu:Como faço para conseguir uma caixa de direção do civic 2004,tem como consertar?



Olá solrac, creio que dá para consertar sim, trocando as partes danificadas. Melhor coisa é vc ligar para uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e perguntar, vc terá uma resposta mais confiável.

marciojaco

marciojaco

solrac escreveu:Como faço para conseguir uma caixa de direção do civic 2004,tem como consertar?

Eu tenho uma caixa do civic 2004 em perfeito estado. SE quiser podemos conversar...

Yuri Santoro

Yuri Santoro

Meu camarada, to precisando trocar todo o kit de suspensão dianteira(direita e esquerda). Poderia me ajudar em relação ao preço de todas as peças necessárias para isso. Meu carro é um Civic 2003 LX. Levei a um mecânico e ele me cobrou quase R$1700,00 para trocar. A troca inclui amortecedores, molas, batentes, buchas etc.

marcius hamilton correa

marcius hamilton correa

estou precisando comprar 2 amortecedores traziros do HC 2002 automatico, bucha inferior da bandeja, rolamento da roda trazeira lado esq. alguem tem tud isso mais barato.?

tiagojc

tiagojc

Boa tarde.

Tenho um new civic 2007, na roda do lado do motorista, protetor do disco pega no disco quando saio com o carro pq isso? eo que posso fazer?

thiagojbezerra

thiagojbezerra

alguem ja usou esse tipo de bucha de PU [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11Bandeja Suspensão Honda Civic 2001 Até 2006 Empty Lanpadas Dom maio 26, 2013 7:18 pm

giacom

giacom

thiagojbezerra escreveu:alguem ja usou esse tipo de bucha de PU [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa noite thiago que tipo de lampadas são essas no seu carro parecem meio verdes?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos