Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AR CONDICIONADO NAO GELA E AINDA POR CIMA GRITA

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

paulo.amorim

paulo.amorim

Boa noite amigos,

é minha primeira postagem aqui no forum, andei lendo varias enquetes, minha duvida e os problemas permanecem.
meu honda civic 2000 LX automatico, o ar parou de gelar e fica uma gritaria sem fim, ja levei a varios tecnicos em ar e os mesmos somente me informam que preciso trocar o compressor que cuta 1.300 conto. preciso de ajuda, alguem ja teve este problema?
obrigado!!!

RMAR

RMAR

Bom dia amigo! Eu nao tive esse problema ainda + veja a opiniao de varios tecnicos, ai se todos forem unanimes vc verá que é mesmo preciso trocar ou nao o compressor. O compressor do ar é igual ao motor do carro. tem pistões, anéis e tambem lubrificante, se por algum motivo esse óleo "vazou" ou "secou" os pistões vão funcionar a seco e consequentemente pode até travar o compressor. Tem tambem uma embreagem eletro-magnética que faz o acionamento por acoplagem(nao sei se tem reparo).

RMAR

RMAR

Amigo, se não me engano compressor tambem tem rolamento, se ele tiver ruim esse problema da "gritaria" tambem vai acontecer(ja vi em um tópico que um colega que tinha um civic que tava com ruido no rolamento do compressor e ele colocou um spray lub, e ficou muito bom segundo seu relato). Não sei se tem reparo nesse rolamento tambem.

4AR CONDICIONADO NAO GELA E AINDA POR CIMA GRITA Empty Tive exatamente o mesmo problema. Dom Abr 14, 2013 8:19 pm

neco

neco

Consegui um mecânico que consertou o compressor, mas não recomendo por que deu problema
semelhante de novo mas o mecânico diz que é outra coisa (pra não consertar na garantia).
Eu compraria um novo, parece que no mercado livre você consegue comprar esse compressor mais barato.

neco

neco

neco escreveu:Consegui um mecânico que consertou o compressor, mas não recomendo por que deu problema
semelhante de novo mas o mecânico diz que é outra coisa (pra não consertar na garantia).
Eu compraria um novo, parece que no mercado livre você consegue comprar esse compressor mais barato.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6AR CONDICIONADO NAO GELA E AINDA POR CIMA GRITA Empty ar condicionado não gela. Qua Out 23, 2013 9:00 pm

eduardo da silva

eduardo da silva

cara amigo tive um problema com meu. Fui a um techno ele fez a medida do gás e estava cheio mas não estava enviando corrente ele disse que tinha que verificar o sistema elétrico. Num ato de curiosidade achei a caixa de fusível do lado esquerdo abri e vi um fusível de 10ha queimado ao ponto de derreter desmontei toda ele que vem com varias camadas deu um certo trabalho limpei com limpa contato e montei e deu certo. Meu compressor esta com ruídos mais como não tem como trocar o rolamento o techno aconselhou rodar ate travar. Meu problema foi resolvido espero que o seu seja também boa sorte!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos