Bromba Civic escreveu:Infelizmente meu carro veio com esses amortecedores, que são os originais, mas retificados.
Não sei de mais detalhes.
Depois que fiz toda essa manutenção que relatei + as velas, filtros, etc... to esperando chegar o painel glow, renovei a pintura... troquei os pneus...
to querendo ver os amortecedores agora... mas vou esperar um pouco... nessas vai um terço do valor do carro, fácil....
Ninguém manda ter um carro tão legal não é ? deveria ter comprado um gol/corsa e andar de qualquer jeito mesmo... kkkkk
Cara eu tinha um Voyage AP/88 alcool(velhinho, velhinho rss...), como na época eu gostava de andar um pouco mais rapido rss... eu reformei toda lataria(pisos e colunas enferrujados), suspensão, pneus, velas, filtros, depois cabeçote, radiador, bomba d'agua, correias etc, etc... que se eu começar a enumerar aqui todas as peças de manutenção corretiva(pelo dono antigo ser descuidado) e preventiva, iria criar uma lista muitooo... grande que não vem ao caso. Mesmo sendo a álcool, pegava de primeira, quando eu abria o capô pra algum amigo ou mecânico ver algum defeito ou manutenção, todos sempre diziam a mesma coisa: "que motor limpo, sem meladeiro de óleo, silêncioso, funciona redondo sem se tremer", etc, etc... Ou seja mano, independente de que carro vc têve, tem ou vá ter(corsa, celta, gol, parati, fiesta, uno, fusca, palio...), o que vale é sua segurança e de quem anda com voçê. Ainda bem que não foi voçê que instalou tal peça.
Resumindo: muita gente me criticava, quando procurava ou pagava mais por peças de qualidade ou pelo menos de marcas de boa procedência, mais só eu sei o quanto é prazeroso voçê sair de manha a não ter problemas em um carro carburado que não dava partida e que se eu precisasse a qualquer momento o carro iria responder, a noite ou madrugada ele não me deixaria na mão quebrado em algum lugar. INDEPENDENTE DO CARRO, MANUTENÇÃO SEMPRE É BEM VINDA E SE ACOMPANHADA DE BOAS PEÇAS AS NOSSAS MAQUINAS IRÃO AGRADECER, NÃO NOS DEIXANDO NA MÃO QUANDO PRECISARMOS DELAS.