Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema na trava da porta

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problema na trava da porta Empty Problema na trava da porta Qui maio 16, 2013 12:32 pm

MARCOS19

MARCOS19

Eu tenho um Honda Civic 2007 e ele agora começou a apresentar um problema na trava elétrica, toda vez que reduzo e em seguida aumento a velocidade ele faz aquele barulho como se estivesse travando as portas novamente, mas só faz o barulho, não chega a travar nem destravar as portas, alguem ja passou por algo parecido?

2Problema na trava da porta Empty Re: Problema na trava da porta Qui maio 16, 2013 3:09 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

provavelmente vc ta c mau contato em um dos plugs do modulo,
se vc souber onde ta instalado o alarme e modulo solte e reconecte os
plugs

3Problema na trava da porta Empty Re: Problema na trava da porta Sáb Jun 01, 2013 5:51 pm

Franresp

Franresp

ola amigos, sou novo aqui. tenho um HC 2004, problema na trava, a porta do passageiro não está travando, as outras estão funcionando normal,
gostaria de ajuda para desmontar a leteral. alguem pode me ajudar, desde já agradeço. um abraço!!!

4Problema na trava da porta Empty Re: Problema na trava da porta Sex Nov 19, 2021 6:43 pm

gustavo nogueira

gustavo nogueira

MARCOS19 escreveu:Eu tenho um Honda Civic 2007 e ele agora começou a apresentar um problema na trava elétrica, toda vez que reduzo e em seguida aumento a velocidade ele faz aquele barulho como se estivesse travando as portas novamente, mas só faz o barulho, não chega a travar nem destravar as portas, alguem ja passou por algo parecido?
você conseguiu resolver esse problema no tempo que fez esse post? estou passando pelo mesmo problema.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos