Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CONSUMO COMBUSTÍVEL

+9
Alessandro Maia
evairbs
Anesio
Luciana Ono
edjanilson
RMAR
Tiago m.
eder washington
Bromba Civic
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26CONSUMO COMBUSTÍVEL - Página 2 Empty Re: CONSUMO COMBUSTÍVEL Ter Jul 20, 2021 10:27 pm

Alessandro Maia

Alessandro Maia

Já foi passado e tudo ok. Mas obrigado pela dica.

evairbs gostou desta mensagem.

27CONSUMO COMBUSTÍVEL - Página 2 Empty Re: CONSUMO COMBUSTÍVEL Qua Jul 21, 2021 8:13 pm

miltonjones

miltonjones

Evair, boa noite. Troquei a sonda, coloquei original.

Mesmo assim não alterou nada.

Só não troquei sensores ar e temperatura, pois o resto tudo zerado

28CONSUMO COMBUSTÍVEL - Página 2 Empty Re: CONSUMO COMBUSTÍVEL Qua Jul 21, 2021 8:21 pm

evairbs

evairbs

Sensor de temperatura não tem influência no consumo mas o de ar sim , os bicos são os originais, fez limpesa e trocou os filtros deles.

29CONSUMO COMBUSTÍVEL - Página 2 Empty Re: CONSUMO COMBUSTÍVEL Sex Jul 23, 2021 2:24 pm

miltonjones

miltonjones

Sim, bicos originais e revisados. Só sensor de ar não. Qual marca recomenda? Só falta este, vou trocar.

30CONSUMO COMBUSTÍVEL - Página 2 Empty Re: CONSUMO COMBUSTÍVEL Sex Jul 23, 2021 9:13 pm

evairbs

evairbs

Sempre o original, outros é sempre arriscado a não ser que ache a marca que fornece para a Honda

31CONSUMO COMBUSTÍVEL - Página 2 Empty Re: CONSUMO COMBUSTÍVEL Sex Jul 23, 2021 9:14 pm

evairbs

evairbs

Qual o ano do seu Honda

32CONSUMO COMBUSTÍVEL - Página 2 Empty Re: CONSUMO COMBUSTÍVEL Sáb Jul 24, 2021 8:30 pm

Marivaldo Barroso da Silv

Marivaldo Barroso da Silv

Meu carro tá esquentando e joga água pra fora do reservatório, alguém já passou por isso, me dêem uma dica de como resolver esse problema

33CONSUMO COMBUSTÍVEL - Página 2 Empty Re: CONSUMO COMBUSTÍVEL Sáb Jul 24, 2021 9:32 pm

evairbs

evairbs

Sinto em dizer que você está com problema de junta de cabeçote, tem um teste que pode fazer, de manhã sem ligar o carro tire a tampa do radiador, depois de partida e acelera, se transbordar pela boca do radiador é junta que queimou.

34CONSUMO COMBUSTÍVEL - Página 2 Empty Re: CONSUMO COMBUSTÍVEL Dom Jul 25, 2021 10:38 am

Marivaldo Barroso da Silv

Marivaldo Barroso da Silv

Muito obrigado pela dica meu amigo mais aí vou ter que fazer motor, ou só trocar junta, pois o mesmo foi feito motor a 4 meses inclusive fui buscá-lo na oficina

35CONSUMO COMBUSTÍVEL - Página 2 Empty Re: CONSUMO COMBUSTÍVEL Dom Jul 25, 2021 1:46 pm

evairbs

evairbs

Então, se foi plainado cabeçote e bloco pode ser junta de baixa qualidade, se plainou só cabeçote pode dar problema pois tem que plainar os dois, você pode tentar só trocar junta por uma original comprando na concessionária, neste caso passe o spray Cola Junta Liquida Silicone Ultra Plus Cooper Gasket Assent nos dois lados da junta pelo menos umas 4 demãos e monte desta forma, normalmente resolve se não houver nenhuma trinca em uma das peças.

36CONSUMO COMBUSTÍVEL - Página 2 Empty Re: CONSUMO COMBUSTÍVEL Dom Jul 25, 2021 3:06 pm

miltonjones

miltonjones

evairbs escreveu:Qual o ano do seu Honda
2003 aut LXL

37CONSUMO COMBUSTÍVEL - Página 2 Empty Re: CONSUMO COMBUSTÍVEL Dom Set 19, 2021 11:21 am

Gassen Eleto hamade

Gassen Eleto hamade

Tenho tambem um honda civic 2005 nao fiz a média ainda mas estou achando que não da nem 6km por litro pois quando coloco 50, 00 a 6,34 o litro, 7lt tinha que andar no minimo dentro da cidade 42 km, mas não da isto, outra coisa quando subo um morro, se o tanque tem um pouco acima fa reserva ele não sobe, tenho que colocar mais gasolina, o mecanico disse que o tanque é muito grande , e o pescador não consegue puxar a gasolina, será isto mesmo???

38CONSUMO COMBUSTÍVEL - Página 2 Empty Re: CONSUMO COMBUSTÍVEL Qua Dez 15, 2021 11:41 pm

evairbs

evairbs

Não tem nada haver com pescador, o tanque trabalha pressurizado justamente para bomba pegar todo combustível mesmo no mínimo, veja se não está saindo pressão pela tampa do tanque, quanto ao consumo o correto é fazer uma limpesa de bicos, corpo de borboleta, TBI e verificar a sonda lambda

39CONSUMO COMBUSTÍVEL - Página 2 Empty Re: CONSUMO COMBUSTÍVEL Dom Jan 02, 2022 11:55 am

RMAR

RMAR

Luciana Ono escreveu:Boa tarde. Meu marido comprou um 2008 lxs (sonho dele ter um) que no álcool  fez 5.5km/L (cidade +estrada e ar ligado). Achei pouco... o mecânico  colocou óleo 20w-50 mineral... alguma dica?
Óleo 20w-50 MATA esses motores. Troca de mecanico e manda botar oleo 10W-30, regulagem de valvulas, limpeza de corpo de injeção, verificação de velas e substituir se necessario e por ultimo usar um scanner para reprogramar o corpo de injeção e reset dos parametros auto adaptativos.

40CONSUMO COMBUSTÍVEL - Página 2 Empty Re: CONSUMO COMBUSTÍVEL Sáb Jul 01, 2023 1:05 am

Torutouring

Torutouring

Olá boa noite, tenho um touring de uns 230 cavalos através de remap, filtro e escap. Nesse 1 ano que estou com ele só abasteço com podium ou Racing, além do resultado melhorar demais, uso pelo fato do carro ser a gasolina e  quantidade de álcool na gasolina comum. Que pode alterar e chegar a queimar bomba como já aconteceu com um amigo, gasolina batendo quase 30% de álcool... aí tem uns idiotas que colocam as aditivdas hahaha que vai os 30 % de álcool mais os adtivos sem controle .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos