Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Honda civic 97 lx TOP DE LINHA

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Honda civic 97 lx TOP DE LINHA  Empty Honda civic 97 lx TOP DE LINHA Sáb Fev 01, 2014 7:33 am

maycon

maycon

Olá pessoal! Não sei se dar para notar mas eu sou novo no forum.
Então vamos la. Meu honda e um civic 97 LX  ( Top de linda ) Eu tenho Tido bastante problema com a essa maldita Luz D4 Piscando.  Porém não e sempre que ela Começa a piscar... Pelo que eu pude perceber e só quando o motor fica Muito tempo ligado ( "ou quando esquenta " eu não sei... ) que isso começa.  parecer que o carro dá um " TRANCO " e a luz começa a piscar e junto a ela a perda de força. Porem, se eu desligar e ligar o motor ele volta ão normal. Oque poderia ser? Ja levei em mecanicos, porem ninguem sabe exatamente oque poça ser. A luz da minha Injeção tbm acende quando o contagiro ultrapassa dos 4,0 ( não sei se tem uma coisa haver com a outra )   Ficaria Muito feliz se alguem pelo menos tentasse ou desse pelo menos alguma dica de oque poça ser.      Grato desde já!

2Honda civic 97 lx TOP DE LINHA  Empty Re: Honda civic 97 lx TOP DE LINHA Sáb Fev 01, 2014 8:33 am

turista

turista
Moderador
Moderador

maycon escreveu:Olá pessoal! Não sei se dar para notar mas eu sou novo no forum.
Então vamos la. Meu honda e um civic 97 LX  ( Top de linda ) Eu tenho Tido bastante problema com a essa maldita Luz D4 Piscando.  Porém não e sempre que ela Começa a piscar... Pelo que eu pude perceber e só quando o motor fica Muito tempo ligado ( "ou quando esquenta " eu não sei... ) que isso começa.  parece que o carro dá um " TRANCO " e a luz começa a piscar e junto a ela a perda de força. Porem, se eu desligar e ligar o motor ele volta ão normal. Oque poderia ser? Ja levei em mecanicos, porem ninguem sabe exatamente oque poça ser. A luz da minha Injeção tbm acende quando o contagiro ultrapassa dos 4,0 ( não sei se tem uma coisa haver com a outra )   Ficaria Muito feliz se alguem pelo menos tentasse ou desse pelo menos alguma dica de oque poça ser.      Grato desde já!

O q o povo ñ sabe e é pouco divulgado é q luz do cambio piscando é defeito no mesmo, no seu caso é q qd esquenta muda a viscosidade do óleo muda e começa a aparecer o problema, o tranco q o carro dá já é indicação do desgaste e no seu caso por ser um carro mais antigo e se ñ foi feita troca desse óleo e manutenção adequada já ta na hora, essa história de ñ trocar óleo do cambio e ñ mexer no q ñ ta dando problema é besteira de mecânico q tem medo de mexer em cambio pq tb ñ é qquer um q faz direito.
Leve seu carro em um especialista de cambio, esse sim resolvera seu problema, mas pegue um bom e de confiança, pode ser q ele substitua algumas peças desgastadas ou pode ser q troque tudo, uns por preguiça tb pedem p trocar tudo.
Qt a injeção ñ sei se o cambio esta interferindo nisso por estar muito desgastado.
Se demorar muito vai travar o cambio e com certeza VAI ficar caro.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos