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Motor ficando pesado dps que a ventuinha começa a armar...

4 participantes

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maycon

maycon

Ola. ( CIVIC 97 AUTOMATICO ) Quando eu vou sair com meu carro totalmente frio ele funcionada normalmente. a Força dele esta Normal. Porem, quando a ventuinha arma pela primeira vez pra refrigerar o motor, o carro perde força, da pra sentir o motor pesado e demorando a subir o giro e pegar velocidade. Alguma ideia ou solução do problema? Grato

RMAR

RMAR

Veja a bateria ou alternador!

Alexandre

Alexandre

Prezados, tenho o mesmo problema, inicialmente achei que poderia ser referente aos sensores de fase e TDC, que de fato estavam com defeito, troquei os dois e de fato o carro parou de morrer em congestionamentos, entretanto depois que troquei os benditos sensores, noto em particular que em congestionamentos o veículo quando arma a ventoinha o motor enfraquece, já verifiquei bateria e alternador estão ok.
Alguem pode me dar alguma sugestão?

maycon

maycon

Ola, otimo topico. O meu 97 ex at esta com o mesmo problema. Com motor frio ele tem mt mais força do que dps que ele quente. Da p sentir o carro com menor força dps que quente. A bateria e alternador esta tudo ok (13 volts ) com ar e farois alto ligado. Oque podr ser?
Ps: a luz ds injeção nao acende !

Alexandre

Alexandre

De fato, nós diante desta máquina, somos pilotos de velocípedes tentando entender as espaçonaves atuais não é?
Ainda se alguém tiver alguma sugestão de como podemos resolver este problema?

maycon

maycon

Kkkkkkk. Meu carro nao tem uma queda bem grande de potencia. Mas tem uma queda "chata" e meu carro dps que esquenta e fica com menor potencia a d4 (cambio at) fica piscando. Mas e somente dos que.esquenta, sacou? Por isso acho que seja alguma regulagem ou sla, slgo ocasionado pelo motor e nao o cambio. Carro frio tem uma força desgraçada. Quente essa forca cai um pouco dando origem a d4 piscando. Ajuda ai galera, n quero por no.mecanico e ele me cobrar 2 conto por coisa boba!

kenji

kenji

Se o D4 pisca e fica fraco para sair deve estar saindo de 2 marcha. Pode ser fluido da transmissão ou interruptor de pressão.

maycon

maycon

Kenji, a d4 pisca so quando esquenta. E nao e sempre. Asvezes nao acontece. Sobre o motor pesado e outra coisa. Estamos falando que quando o motor esta frio ele fica com mais forca que quando quente... sobre o interruptor de pressao... aonde fica ele? Sabe me informar ?

Alexandre

Alexandre

Meu Civic é um AT 2002 lindão e inteirão, com todas as revisões feitas, está com 120.000 rodados, meu cambio é composto por  P R N D 1 2, não disponho de D4, entretanto tenho o mesmo problema do Kenji, fraqueza quando esquenta, percebo isto mais nitidamente quando arma a ventoinha.
Peço aos cientistas de plantão a ajuda. Me refiro a vós como cientistas, pois nem mesmo os mecânicos das autorizadas têm o mesmo afan por descobrir problemas desta espaçonave.

maycon

maycon

Gente, hj percebi que meu civic apareceu algo.diferente. quando ele vai passar de 2 p 3 marcha ele almenta o giro (por ex: ele esta em 2500 ele pula p 3500) dai entra a 3 marcha. Isso e normal? So faz isso de 2 p 3 marcha. Nivel de oleo OK.

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