Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ruidos fora do motor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ruidos fora do motor em Qui Abr 17, 2014 10:53 am

maycon

Ola pessoal ! meu carro esta otimo. Não estou pedindo ajuda p parte mecanica em geral, e sim p um ruido que aparece quando ele atingi entre 2,500 a 3,200 rpm. Antes disso e dps disso ele nao tem ruido nenhum. E como se estive algo vibrando mt ao acelerar o carro e batendo em alguma superficie metalica. Dando vida a esse barulho infernal. e como se estive-se " batendo lata ". gostaria de saber se alguem ja passou por isso, ou se tem alguma ideia do que posa ser... Sera que o suporte do motor pode estar com alguma folga, ou faltando alguma borracha em algum lugar ?   ajuda ai galera. Obg.

2 Re: Ruidos fora do motor em Qui Abr 17, 2014 9:48 pm

RMAR

Pode ser no protetor de carter, mal aparafusado ou encostando em alguma parte da descarga ou motor, ou então pode ser algum protetor da descarga ou coletor de escape. Tenta arrumar um local com elevador pra vc funcionar o carro erguido e alguem verificar de onde é ou se localiza o barulho.

3 Re: Ruidos fora do motor em Ter Maio 20, 2014 9:14 am

maycon

Ta complicado achar esse barulho. Creio que dentro do motor ou cambio nao seja, ne? Alguma outra dica?

4 Re: Ruidos fora do motor em Qua Maio 21, 2014 6:52 am

DSX

Da uma olhada no parafuso que prende o reservatório do líquido de arrefecimento no radiador, quando comprei o meu a alça do radiador que aparafusa no reservatório estava quebrada, ai ele fazia um barulho dos infernos que parecia que a porta direita do carro ia se desprender!!! Arrumei e o barulho acabou!! Boa sorte ai abraço !!

5 Re: Ruidos fora do motor em Qua Maio 21, 2014 7:45 am

maycon

Kkkkk. Ri com o modo que disse. Mas vou dar uma olhada aqui e ja falo. OBG

6 Re: Ruidos fora do motor em Qua Maio 21, 2014 10:04 am

maycon

Bom, meu radiador realmente estava meio solto. Prendi ele, porem ainda n tive oportunidade de testa-lo. Assim.que estar eu posto se parou ou n. Seria uma se tivesse como postar video aquI. Alguns problemas seria bem mais facil de ajudar a resolver.. abc

7 Re: Ruidos fora do motor em Qua Maio 21, 2014 3:22 pm

maycon

E, nao e o radiador... o escape do motor (aonde tem aqueles 4 canos saindo do motor) pode ser aquilo?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: