Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ruidos fora do motor

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ruidos fora do motor Empty Ruidos fora do motor Qui Abr 17, 2014 10:53 am

maycon

maycon

Ola pessoal ! meu carro esta otimo. Não estou pedindo ajuda p parte mecanica em geral, e sim p um ruido que aparece quando ele atingi entre 2,500 a 3,200 rpm. Antes disso e dps disso ele nao tem ruido nenhum. E como se estive algo vibrando mt ao acelerar o carro e batendo em alguma superficie metalica. Dando vida a esse barulho infernal. e como se estive-se " batendo lata ". gostaria de saber se alguem ja passou por isso, ou se tem alguma ideia do que posa ser... Sera que o suporte do motor pode estar com alguma folga, ou faltando alguma borracha em algum lugar ?   ajuda ai galera. Obg.

2Ruidos fora do motor Empty Re: Ruidos fora do motor Qui Abr 17, 2014 9:48 pm

RMAR

RMAR

Pode ser no protetor de carter, mal aparafusado ou encostando em alguma parte da descarga ou motor, ou então pode ser algum protetor da descarga ou coletor de escape. Tenta arrumar um local com elevador pra vc funcionar o carro erguido e alguem verificar de onde é ou se localiza o barulho.

3Ruidos fora do motor Empty Re: Ruidos fora do motor Ter maio 20, 2014 9:14 am

maycon

maycon

Ta complicado achar esse barulho. Creio que dentro do motor ou cambio nao seja, ne? Alguma outra dica?

4Ruidos fora do motor Empty Re: Ruidos fora do motor Qua maio 21, 2014 6:52 am

DSX

DSX

Da uma olhada no parafuso que prende o reservatório do líquido de arrefecimento no radiador, quando comprei o meu a alça do radiador que aparafusa no reservatório estava quebrada, ai ele fazia um barulho dos infernos que parecia que a porta direita do carro ia se desprender!!! Arrumei e o barulho acabou!! Boa sorte ai abraço !!

5Ruidos fora do motor Empty Re: Ruidos fora do motor Qua maio 21, 2014 7:45 am

maycon

maycon

Kkkkk. Ri com o modo que disse. Mas vou dar uma olhada aqui e ja falo. OBG

6Ruidos fora do motor Empty Re: Ruidos fora do motor Qua maio 21, 2014 10:04 am

maycon

maycon

Bom, meu radiador realmente estava meio solto. Prendi ele, porem ainda n tive oportunidade de testa-lo. Assim.que estar eu posto se parou ou n. Seria uma se tivesse como postar video aquI. Alguns problemas seria bem mais facil de ajudar a resolver.. abc

7Ruidos fora do motor Empty Re: Ruidos fora do motor Qua maio 21, 2014 3:22 pm

maycon

maycon

E, nao e o radiador... o escape do motor (aonde tem aqueles 4 canos saindo do motor) pode ser aquilo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos