Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Travas eletricas no controle do alerme não funcionam.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wilsonbjjcia

wilsonbjjcia

Olá pessoal tenho um honda new civc 2009 e recentemente a trava das portas pararam de funcionar pelo acionamneto do controlo do alarme.
Elas funcionam apenas se eu colocar a chave na porta e girar para abrir ou fechar. Ja desmontei o alarme para medir a bateria, mas parece tudo normal (3V). Algo interessante é que a o led vermelho do controle acende quando aperto  rapidamente o botão de travar e quando aperto o botão de abrir ele so acende depois de algum tempo precionado. 
Vcs ja tiveram esse problema? Por favor me ajudem se possivel.

Leandrop7 e ISAQUE DO NASCIMENTO gostaram desta mensagem.

Leandrop7

Leandrop7

Cara o meu está com o mesmo problema é um LXS 2008, to revirando tudo mas não acho nada que me dê uma solução, vc conseguiu resolver o seu?

Leandrop7 gostou desta mensagem.

Antônio Marcos da Silva

Antônio Marcos da Silva

Tenho um LXS 2007aut. a trava elétrica de 3 portas não está funcionando. Apenas está normal a do lado do motorista. O carro não trança e nem destranca ,nem no alarme nem na chave nem botão interno e nem quando passa de 15 km/h. Apenas trança a porta do motorista.mas o alarme não aciona. Aí eu tenho que puxar o botão da trava de porta em porta pro carro trancar e o alarme acionar. Para destrancar é a mesma coisa. Alguém ai já passou por isso? Tenho pesquisado no YouTube más não encontrei nada parecido.

Leandrop7, Jamesdean e walfrido gostaram desta mensagem.

Leandrop7

Leandrop7

É tá dificil, o meu não abre nem fecha nunhuma das portas no controle, só abre e fecha girando na chave. O controle pisca e tudo.

Leandrop7 gostou desta mensagem.

evairbs

evairbs

Leandrop7 escreveu:É tá  dificil, o meu não abre nem fecha nunhuma das portas no controle, só abre e fecha girando na chave. O controle pisca e tudo.
Na porta do motorista tem um módulo que controla estas funções, verifique se não esta com algum mal contato.

renan_vr

renan_vr

Bom dia pessoal. 

Alguém conseguiu resolver esse problema? o meu começou após uma ida ao mercado, abri a mala pelo controle remoto e depois que fechei a mala a trava não abria mais pelo controle e nem a mala.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos