Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho Porta New Civic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Barulho Porta New Civic em Sex Maio 04, 2012 8:21 am

Luciano Soares

Bom dia a todos;

Comprei há alguns dias um NC 2008 LXS. Estou satisfeito com o carro, exceto, pelo barulho que surge do lado esquerdo(parece-me que na porta) quando ultrapasso os 100 KM.

Alguem pode me ajudar ou dar uma dica do que pode ser?

Obrigado

2 Re: Barulho Porta New Civic em Sab Maio 05, 2012 9:25 am

Civicman

Admin
Admin
Luciano Soares escreveu:Bom dia a todos;

Comprei há alguns dias um NC 2008 LXS. Estou satisfeito com o carro, exceto, pelo barulho que surge do lado esquerdo(parece-me que na porta) quando ultrapasso os 100 KM.

Alguem pode me ajudar ou dar uma dica do que pode ser?

Obrigado

Olá Luciano, bem vindo ao HC Fórum....

algo está causando trepidação e refletindo em algo solto... talvez uma roda desbalanceada trepidando algo dentro da porta, não sei, apenas um palpite. Ou alguma borracha desgastada que prende o cano de descarga (escapamento) faz ele vibrar e bater em baixo. Tem que observar melhor...

abr
Civicmam

3 Re: Barulho Porta New Civic em Sex Jul 05, 2013 9:20 am

paulinodf

Rapaz, esse negócio de barulho dentro do carro é uma doença dos civics. 

O meu é um 05/06 com 60 mil rodado em estado de novo, e já tinha esses "grilos". Tinha na coluna e porta esquerdas e porta direita. Tive que levar numa oficina especializada (tira grilo) pra resolverem, e mesmo assim tive que ir lá 5x pra acabar com o problema

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: