Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fiação do Som original Civic 2001

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fiação do Som original Civic 2001 Empty Fiação do Som original Civic 2001 Sex Dez 20, 2019 6:55 am

leo_250r

leo_250r

Alguém tem o esquema elétrico do som original do Civic 2001?? 
Gostaria de Trocar o radio por um que tem USB Mas o antigo dono do carro cortou todos os fios e está uma ''massaróca'' 
Se alguém tiver o esquema elétrico...  não acho em lugar algum.

2Fiação do Som original Civic 2001 Empty Re: Fiação do Som original Civic 2001 Sex Jan 10, 2020 8:16 am

gabrielponto

gabrielponto

Já conseguiu? O meu não estava arrancado, estava com o som original sem funcionar. Eu comprei um chicote adaptador para ligar outro som. Se não conseguiu ainda posso te mandar fotos da fiação para você conferir.

3Fiação do Som original Civic 2001 Empty Re: Fiação do Som original Civic 2001 Qua Abr 01, 2020 8:49 pm

Carlos Alberto da Silva O

Carlos Alberto da Silva O

Boa noite pessoal comprei um Civic 2004 e o antigo dono cortou o chicote em vez de comprar um adaptador...agora estou atrapalhado com as cores que não batem com o chicote ,como consigo o esquema de cores do chicote do meu carro

robsonkbx gostou desta mensagem.

4Fiação do Som original Civic 2001 Empty Re: Fiação do Som original Civic 2001 Qui Abr 16, 2020 11:29 pm

Carlos Alberto da Silva O

Carlos Alberto da Silva O

Gabriel meu parceiro levar o carro a um amigo que tem um manco pra conferir junto
Deu certo ...mas valeu mesmo a iniciativa de ajudar ,depois que comprei um Civic me senti super acolhido pela rapaziada que faz parte dessa família...show

5Fiação do Som original Civic 2001 Empty Re: Fiação do Som original Civic 2001 Ter Jun 09, 2020 10:28 am

Wendell alex

Wendell alex

Fala galera sou novo aqui então gostaria da ajuda de vocês, eu tenho um civic 2001 e o antigo dono me entregou o carro sem som alegando que o mesmo sofreu um assalto e foram roubados o só e o encosto de dvd traseiro, porém fui instalar um novo e o rapaz fez uma adaptação com os fios que não tem.co.o entender, não conseguimos achar o positivo de jeito nenhum, alguém teria uma imagem ou tutorial dos fios originais desse modelo e ano ?

andre vascon gostou desta mensagem.

6Fiação do Som original Civic 2001 Empty Re: Fiação do Som original Civic 2001 Qua Jun 23, 2021 1:40 pm

Carlos Sales

Carlos Sales

Boa tarde galera sou novo aqui e gostaria de saber se alguém pode me ajudar meu civic 2002 1.7 está com o chicote do som cortado é as cores do chicote são totalmente diferente alguém tem o esquema das coees do chicote original?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos