Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Civic 2002 1.7 Problema partida no Frio

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Civic 2002 1.7 Problema partida no Frio Empty Civic 2002 1.7 Problema partida no Frio Qui Jul 23, 2020 6:51 pm

RodrigoSubitil

RodrigoSubitil

galera adquiri meu primeiro carrotem algum tempo,moro em uma cidade de 10k habitantes,primeiramente nao tem mecanico que preste aqui na cidade,todos correm do carro so por ser um honda,deixando isso de lado,eu tenho um problema com esse caro,ao tentar bater a chave no frio quando o carro fica parado,ele demora muito para pegar,e sobe um cheiro de gasolina,depois de algumas tentativas(umas 6) ele pega,ele liga meio fraco e o proprio carro acelera um pouco ate estabilizar,depois que pegou a primeira vez eu posso desligar o carro na hora e tentar denovo que ele vai pegar normalmente pro resto do dia,apos ele ficar parado e no dia de dar partida estiver frio da esse problema denovo.

os bicos do carro sao novos(eu mesmo troquei),as velas sao novas bosch(eu mesmo troquei).
queria a opniao de voces,oque acham que pode ser?lembrando que no tempo normal e no calor ele pega normalmente,estou suspeitando do filtro de combustivel e talvez alguma das 4 bobinas nao estao em perfeito estado e nao da a sentelha ideal,ja testei varios tipos de gasolina de varios postos aditivada ou nao,sempre da na mesma.

bom conto com a opniao de voces obrigado

Daniel Momm gostou desta mensagem.

evairbs

evairbs

RodrigoSubitil escreveu:galera adquiri meu primeiro carrotem algum tempo,moro em uma cidade de 10k habitantes,primeiramente nao tem mecanico que preste aqui na cidade,todos correm do carro so por ser um honda,deixando isso de lado,eu tenho um problema com esse caro,ao tentar bater a chave no frio quando o carro fica parado,ele demora muito para pegar,e sobe um cheiro de gasolina,depois de algumas tentativas(umas 6) ele pega,ele liga meio fraco e o proprio carro acelera um pouco ate estabilizar,depois que pegou a primeira vez eu posso desligar o carro na hora e tentar denovo que ele vai pegar normalmente pro resto do dia,apos ele ficar parado e no dia de dar partida estiver frio da esse problema denovo.

os bicos do carro sao novos(eu mesmo troquei),as velas sao novas bosch(eu mesmo troquei).
queria a opniao de voces,oque acham que pode ser?lembrando que no tempo normal e no calor ele pega normalmente,estou suspeitando do filtro de combustivel e talvez alguma das 4 bobinas nao estao em perfeito estado e nao da a sentelha ideal,ja testei varios tipos de gasolina de varios postos aditivada ou nao,sempre da na mesma.

bom conto com a opniao de voces obrigado
Isto é sintoma típico de entrada de ar falsa nos bicos injetores, se foram trocados verifique as vedações se não ficaram mordidas na colocação.

RodrigoSubitil

RodrigoSubitil

evairbs escreveu:
RodrigoSubitil escreveu:galera adquiri meu primeiro carrotem algum tempo,moro em uma cidade de 10k habitantes,primeiramente nao tem mecanico que preste aqui na cidade,todos correm do carro so por ser um honda,deixando isso de lado,eu tenho um problema com esse caro,ao tentar bater a chave no frio quando o carro fica parado,ele demora muito para pegar,e sobe um cheiro de gasolina,depois de algumas tentativas(umas 6) ele pega,ele liga meio fraco e o proprio carro acelera um pouco ate estabilizar,depois que pegou a primeira vez eu posso desligar o carro na hora e tentar denovo que ele vai pegar normalmente pro resto do dia,apos ele ficar parado e no dia de dar partida estiver frio da esse problema denovo.

os bicos do carro sao novos(eu mesmo troquei),as velas sao novas bosch(eu mesmo troquei).
queria a opniao de voces,oque acham que pode ser?lembrando que no tempo normal e no calor ele pega normalmente,estou suspeitando do filtro de combustivel e talvez alguma das 4 bobinas nao estao em perfeito estado e nao da a sentelha ideal,ja testei varios tipos de gasolina de varios postos aditivada ou nao,sempre da na mesma.

bom conto com a opniao de voces obrigado
Isto é sintoma típico de entrada de ar falsa nos bicos injetores, se foram trocados verifique as vedações se não ficaram mordidas na colocação.
 ele ja tinha esse problema antes de trocar os bicos...mas vou verificar acredito que nao seja isso

Daniel Momm

Daniel Momm

Boa noite meu irmão.

Estou passando exatamente pelo mesmo defeito. Faz 5 anos, todo inverno, tenho passado por isso.
Fui em mais de um mecânico e ninguém resolve o defeito.

Essa situação iniciou após uma troca do sensor de fase TDC. Ele aquecia e desligava, sendo que ao esfriar um pouco voltava a funcionar. Porém após isso passei a ter esse defeito, igualzinho ao que você narrou. Hoje mesmo peguei o carro no mecânico novamente e sem solução.

Aqui em minha cidade comprei um sensor de fase novo, vi um vídeo no youtube muito bom e eu mesmo troquei o sensor. Deu um pouco de trabalho, mas gastei apenas R$ 132,00. O mecânico queria me cobrar R$ 800,00, E COM A POSSIBILIDADE DE NÃO RESOLVER!!!!

Após a troca, o motor funcionou normalmente, como você sabe que ocorre, pois ele já ligou hoje. Amanhã pela manhã vou testar e posto o resultado aqui.

TOMARA QUE RESOLVA!!!!!!

5Civic 2002 1.7 Problema partida no Frio Empty Solucionado Qui Ago 13, 2020 4:12 pm

Daniel Momm

Daniel Momm

Senhores,

a respeito desse defeito relatado pelo colega, o meu G7 2001 estava igualzinho.
Comprei o sensor de fase, peguei vídeo no youtube e eu mesmo troquei.
Para minha alegria o defeito foi resolvido.

Espero ter ajudado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos