Quando comprei meu Civic pedi para colocar protetor de cárter, porem depois de ver alguns videos como do ADG em que o Civic foi projetada para o motor cair em caso de colisão estou cada vez com mais vontade de retirar...
Só não tiro pois tenho medo de bater alguma coisa e romper o cárter... quebrou uma das pontas e quando fui olhar na CSS, percebi que era uma coisa bem tosca, é literalmente umas pedaços de ferro soldados sem o menor refinamento, quando se olha para um carro que tem isso, geralmente tem algum tipo de refinamento. Mas no do Civic não! Outra coisa que me fez duvidar ainda mais, é que o Civic é proibido de rebocar aquelas carretinha, porem nas CSS se vendem o engate. Então estou achando que a CSS vende só para lucrar mesmo, pois na pratica o Civic não deveria ter.
No Manual da Honda se quer menciona, nos Fit antigo no manual dizia que dava para usar, nos atuais não! Então eu pressuponho que Civic também não deve usar.
Queria a opinião de alguém ai...
Desde já agradeço pela atenção.
Só não tiro pois tenho medo de bater alguma coisa e romper o cárter... quebrou uma das pontas e quando fui olhar na CSS, percebi que era uma coisa bem tosca, é literalmente umas pedaços de ferro soldados sem o menor refinamento, quando se olha para um carro que tem isso, geralmente tem algum tipo de refinamento. Mas no do Civic não! Outra coisa que me fez duvidar ainda mais, é que o Civic é proibido de rebocar aquelas carretinha, porem nas CSS se vendem o engate. Então estou achando que a CSS vende só para lucrar mesmo, pois na pratica o Civic não deveria ter.
No Manual da Honda se quer menciona, nos Fit antigo no manual dizia que dava para usar, nos atuais não! Então eu pressuponho que Civic também não deve usar.
Queria a opinião de alguém ai...
Desde já agradeço pela atenção.