Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caixa de filtro de ar

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Caixa de filtro de ar Empty Caixa de filtro de ar Ter Set 15, 2020 1:58 pm

marco_flp

marco_flp

Olá amigos, sou novo aqui no fórum, ganhei recentemente um Civic 98 Automático que meu pegou de uma dívida, tivemos alguns problemas relacionados ao motor e o câmbio, mas que foram resolvidos por enquanto.
Minha dúvida é a seguinte, ontem verificando o motor, olhei no filtro de ar, uma entrada e não sei de onde vem, procurei alguma mangueira que estivesse solta ou isolada mas não achei, esse furo fica do lado motorista, na lateral da caixa do filtro de AR.

2Caixa de filtro de ar Empty Re: Caixa de filtro de ar Sex Set 18, 2020 9:21 am

evairbs

evairbs

marco_flp escreveu:Olá amigos, sou novo aqui no fórum, ganhei recentemente um Civic 98 Automático que meu pegou de uma dívida, tivemos alguns problemas relacionados ao motor e o câmbio, mas que foram resolvidos por enquanto.
Minha dúvida é a seguinte, ontem verificando o motor, olhei no filtro de ar, uma entrada e não sei de onde vem, procurei alguma mangueira que estivesse solta ou isolada mas não achei, esse furo fica do lado motorista, na lateral da caixa do filtro de AR.
Tem alguma foto que poderia postar?

marco_flp gostou desta mensagem.

3Caixa de filtro de ar Empty Re: Caixa de filtro de ar Qua Out 07, 2020 8:03 pm

Dario Meneses Bonatti

Dario Meneses Bonatti

Boa noite alguém poderia me informar sobre o alinhamento traseiro do Civic 2005 porque o meu está um pouco aberto e não está ficando zero

4Caixa de filtro de ar Empty Re: Caixa de filtro de ar Qua Out 21, 2020 9:32 pm

marco_flp

marco_flp

evairbs escreveu:
marco_flp escreveu:Olá amigos, sou novo aqui no fórum, ganhei recentemente um Civic 98 Automático que meu pegou de uma dívida, tivemos alguns problemas relacionados ao motor e o câmbio, mas que foram resolvidos por enquanto.
Minha dúvida é a seguinte, ontem verificando o motor, olhei no filtro de ar, uma entrada e não sei de onde vem, procurei alguma mangueira que estivesse solta ou isolada mas não achei, esse furo fica do lado motorista, na lateral da caixa do filtro de AR.
Tem alguma foto que poderia postar?
Tentei anexar mas não consegui... mas já levei no mecânico, achamos um sensor que estava solto. Obrigado.

5Caixa de filtro de ar Empty Re: Caixa de filtro de ar Seg Jan 25, 2021 7:59 pm

evairbs

evairbs

Dario Meneses Bonatti escreveu:Boa noite alguém poderia me informar sobre o alinhamento traseiro do Civic 2005 porque o meu está um pouco aberto e não está ficando zero
Você vai ter que colocar um kit camber para resolver isto, a hondaparts Brasil vende.
Ou então uma pessoa que faz alinhamento, verificar a cambagem quantos graus esta negativo ou positivo, tirar o braço tirar o pivô, fechar o furo e abrir novo furo próximo do grau para conseguir alinhar, não é fácil conseguir alguém que gosta de fazer isto, aqui na minha cidade tem um profissional que gosta de fazer este trabalho.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos