Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Civic treme quando arranca normalmente sem pisar muito.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alexandre Subtil

Alexandre Subtil

Olá civiqueiros de plantão
Tenho um Civic LXL 10/11 AUT. , quando acelero para arrancar em 1° e 2° sinto ele tremer , aí quando aumenta a velocidade na aceleração não sinto mais tremer. Podem me dizer as possibilidades do que pode ser

evairbs

evairbs

Verifique os calços de motor e câmbio

3Civic treme quando arranca normalmente sem pisar muito. Empty Obrigado pela dica amigo Dom Fev 14, 2021 8:08 pm

Alexandre Subtil

Alexandre Subtil

evairbs escreveu:Verifique os calços de motor e câmbio

Alexandre Subtil

Alexandre Subtil

Obrigado pela dica amigo

Agente92

Agente92

Boa tarde, um salve a todos, antes de tudo obrigado pela dica! 
A quem possa interessar e ajudar, eu pedi pro mecânico verificar e realmente tinha dois calços em péssimo estado (coxim raquete "localizado acima do calço hidráulico" e coxim da caixa "fica em baixo do motor, conecta caixa de marcha e agregado se não me engano"), foram trocados diminuiu bastante a vibração, porém o carro ainda está trepidando na hora de arrancar, tenho que ficar debreando e/ou acelerando em excesso para que ele arranque satisfatoriamente.

Alexandre Subtil

Alexandre Subtil

Boa tarde a todos
Então levei no mecânico ele verificou os coxins estão bom , então sobrou para a Trizeta esquerda , ele vai abrir ,pode ser falta de graxa e também pode ser desgaste da Trizeta . Assim que eu revisar volto a comentar aqui. Esse mecânico é mecânico Honda há 25 anos , entende muito , me atende há mais de 10 anos. Resolvendo ou não deixo aqui depois. Abraço

evairbs

evairbs

Agente92 escreveu:Boa tarde, um salve a todos, antes de tudo obrigado pela dica! 
A quem possa interessar e ajudar, eu pedi pro mecânico verificar e realmente tinha dois calços em péssimo estado (coxim raquete "localizado acima do calço hidráulico" e coxim da caixa "fica em baixo do motor, conecta caixa de marcha e agregado se não me engano"), foram trocados diminuiu bastante a vibração, porém o carro ainda está trepidando na hora de arrancar, tenho que ficar debreando e/ou acelerando em excesso para que ele arranque satisfatoriamente.
Isto é sintoma de disco de embreagem gasto.

ziel1976

ziel1976

Alexandre Subtil escreveu:Boa tarde a todos
Então levei no mecânico ele verificou os coxins estão bom , então sobrou para  a Trizeta esquerda , ele vai abrir ,pode ser falta de graxa e também pode ser desgaste da Trizeta . Assim que eu revisar volto a comentar aqui. Esse mecânico é mecânico Honda há 25 anos , entende muito , me atende há mais de 10 anos. Resolvendo ou não deixo aqui depois. Abraço
Conseguiu resolver seu problema, amigo? Se sim, pode relatar como? Obrigado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos