Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Farol de milha (neblina) Civic 99/00

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Farol de milha (neblina) Civic 99/00 Empty Farol de milha (neblina) Civic 99/00 Dom Jan 13, 2013 9:04 am

Brunoazevedo

Brunoazevedo

Alguem sabe onde comprar o faral de milha para meu Civic 2000?

Já revirei a internete mas não acho em lugar algum.

Até achei 01 no ML mas o vendedor não tem nenhuma qualificação, achei um para importar, mas 360,00 dolares "Ai não dá né"

Alguem me ajuda ai a encontrar, Obrigado!!!

2Farol de milha (neblina) Civic 99/00 Empty Re: Farol de milha (neblina) Civic 99/00 Dom Jan 13, 2013 6:58 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

O meu primeiro comprei nesse mas retirei no escritorio deles
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ultimamente tenho notado a falta d alguns farois em nosso mercado
tanto q o meu novo to trazendo de fora e fica no final de 50 a 100 + barato
pelo ebay

Brçs

Brunoazevedo escreveu:Alguem sabe onde comprar o faral de milha para meu Civic 2000?

Já revirei a internete mas não acho em lugar algum.

Até achei 01 no ML mas o vendedor não tem nenhuma qualificação, achei um para importar, mas 360,00 dolares "Ai não dá né"

Alguem me ajuda ai a encontrar, Obrigado!!!

3Farol de milha (neblina) Civic 99/00 Empty Re: Farol de milha (neblina) Civic 99/00 Seg Jan 14, 2013 4:40 pm

Brunoazevedo

Brunoazevedo

Muito obrigado turista!

Mas neste site também tem mais acabou rsrs, encontrei no ebay, mas é tranquilo comprar lá?

Desde já muito agradeço

4Farol de milha (neblina) Civic 99/00 Empty Re: Farol de milha (neblina) Civic 99/00 Ter Jan 15, 2013 10:05 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

Tenho comprado bastante coisa por la e ate agora ñ deu problema,
nem nos americanos nem nos chinas.
O q vc tem d tomar cuidado e colocar na conta é o valor do frete
e em q paises entrega, ainda assim pode parar na receita, mas ai eles
t chamam no correio e vc paga a taxa e como disse ou sai + barato q aqui
ou o mesmo preço, so demora um pouco p chegar mas vale, é so ter certeza do modelo,
como a compra é pelo ebay tem uma certa garantia.
Eu agora to esperando p essa semana esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Brunoazevedo escreveu:Muito obrigado turista!

Mas neste site também tem mais acabou rsrs, encontrei no ebay, mas é tranquilo comprar lá?

Desde já muito agradeço

5Farol de milha (neblina) Civic 99/00 Empty Re: Farol de milha (neblina) Civic 99/00 Qua Jan 16, 2013 8:06 pm

Brunoazevedo

Brunoazevedo

Muito fino o foral, é isso ai, vamos cuidar bem de nossas crianças kkk

Vou comprar lá no ebay, posto aqui o resultado.

Obrigado mais uma vez

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos