Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mapa de peças do CIVIC (TODOS)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mapa de peças do CIVIC (TODOS) Empty Mapa de peças do CIVIC (TODOS) Sex Jan 18, 2013 12:22 pm

dorgas

dorgas

Olá.

Sou novo postando aqui, mas já acompanho a algum tempo.

Sei que nem todos tem um bom domínio, mas quem já sabe um pouco de inglês, segue um site que tem o mapa com o código original de fábrica de todas as peças.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É só escolher o modelo e procurar nos desenhos.

Uma coisa a cuidar, não tem modelo LX e nem LXL, se seu modelo for um desses, escolha a opção "4DR DX" quando pedir "Body & Trim".

Não sei se o LX vem com ar condicionado de fábrica, mas o meu LXL vem, então se for com ar, escolha "4DR DX (AIR CONDITIONER)"

Ainda não testei, mas como eu costumo ligar para a concessionaria para ver preços, geralmente eu pesquiso a peça nesse site e dps eu vou guiando o cara com o desenho, pois eu já vi no sistema deles e os desenhos são os mesmos. Um dia vou pegar o código no site e pedir pro cara pra ver se funciona.

Alguns detalhes que eu já notei:

O sistema de freios do Civic nacional é Vargas, e o do site é outro, então não se baseie por ele.

2Mapa de peças do CIVIC (TODOS) Empty Re: Mapa de peças do CIVIC (TODOS) Qui Abr 04, 2013 2:42 pm

giacom

giacom

dorgas escreveu:Olá.

Sou novo postando aqui, mas já acompanho a algum tempo.

Sei que nem todos tem um bom domínio, mas quem já sabe um pouco de inglês, segue um site que tem o mapa com o código original de fábrica de todas as peças.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É só escolher o modelo e procurar nos desenhos.

Uma coisa a cuidar, não tem modelo LX e nem LXL, se seu modelo for um desses, escolha a opção "4DR DX" quando pedir "Body & Trim".

Não sei se o LX vem com ar condicionado de fábrica, mas o meu LXL vem, então se for com ar, escolha "4DR DX (AIR CONDITIONER)"

Ainda não testei, mas como eu costumo ligar para a concessionaria para ver preços, geralmente eu pesquiso a peça nesse site e dps eu vou guiando o cara com o desenho, pois eu já vi no sistema deles e os desenhos são os mesmos. Um dia vou pegar o código no site e pedir pro cara pra ver se funciona.

Alguns detalhes que eu já notei:

O sistema de freios do Civic nacional é Vargas, e o do site é outro, então não se baseie por ele.


Boa tarde vc ja comprou nesse site??

3Mapa de peças do CIVIC (TODOS) Empty Re: Mapa de peças do CIVIC (TODOS) Sáb Abr 13, 2013 6:05 am

Deniswatanabe

Deniswatanabe

qual o new civic exs?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos