Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

lampada do farol de miha

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1lampada do farol de miha Empty lampada do farol de miha Sáb Fev 16, 2013 2:36 pm

dagoberto procilo cabral

dagoberto procilo cabral

Boa tarde a todos que curtem o Honda Civic.
Acabei de ingressar na família fazendo o meu cadastro e não sei como trocar a lâmpada
do farol de milha (lado direito) do meu Civic EX 2005. Se alguém já fez isso em casa e puder me ensinar o "passo a passo", desde já, fico muito grato, pois sou do tipo que gosta muito de fazer aqueles pequenos reparos, mas quero fazer da maneira mais profissional possível.
Obrigado a todos e até mais,

CABRAL

2lampada do farol de miha Empty Re: lampada do farol de miha Sáb Fev 16, 2013 7:40 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ]
Seguinte: solte os clips d nylon onde tem X na foto, onde tem seta apontando p carro tem 1 parafuso na parte interna do para lama, abaixo do para choque tem + clips mas normalmente so p isso ñ precisa soltar.
No ponto onde vc tirou os parafusos puxe p fora e o para choque soltara os encaixes debaixo do farol, ele vai prender um pouco na tampa do radiador mas é questão de manha.
Seu para choque é td isso rsrsrs
É so girar o soquete q a lampada sai.

Obs. se vc estiver usando lampadas xenon é recomendavel trocar o par pq da diferença de cor se repor so uma.

3lampada do farol de miha Empty Re: lampada do farol de miha Seg Fev 18, 2013 9:42 am

PauLoRM

PauLoRM

Sobre a compra de par.. exatamente isso..aconteceu cmg, queimou uma.. comprei outra... e não ficou igual..tenho que comprar kit novamente...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos