Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Caixa de Fusivel ?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida - Caixa de Fusivel ? Empty Dúvida - Caixa de Fusivel ? Sáb Jun 01, 2013 1:23 pm

MarcioAndrade

MarcioAndrade

Ao colocar led na luz de cortesia do meu HC as mesmas pararam de funcionar, todas 3...creio que fusivel queimou, onde fica a caixa de fusivel do HC 2004?...Comprei o carro recente e não faço ideia de onde fique.

Agradeço desde já !

2Dúvida - Caixa de Fusivel ? Empty Re: Dúvida - Caixa de Fusivel ? Sáb Jun 01, 2013 2:38 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

tem uma debaixo do volante e outra no motor depende do fuzivel.

3Dúvida - Caixa de Fusivel ? Empty Re: Dúvida - Caixa de Fusivel ? Sáb Jun 01, 2013 3:09 pm

MarcioAndrade

MarcioAndrade

Valeu amigo acabei indo num eletricista aqui perto e ele me mostrou, tava queimado um de 7,5A na caixa do lado da bateria

obrigado

4Dúvida - Caixa de Fusivel ? Empty Re: Dúvida - Caixa de Fusivel ? Sáb Jun 01, 2013 4:35 pm

MarcioAndrade

MarcioAndrade

Alguem sabe dizer se é de 7,5A mesmo o fusivel la?

5Dúvida - Caixa de Fusivel ? Empty Fusível 5 (medidor) Honda Civic 2016 Sáb Jun 24, 2023 10:38 am

Albert Vinícius da Silva

Albert Vinícius da Silva

Bom dia pessoal!

Estou com um problema no meu Civic. O fusível número 5 do meu Civic está queimando direto, e acaba parando tudo de funcionar. Estou tendo que andar com um kit de fusível. No manual fala que é o fusível medidor. Alguém já teve esse problema? Já levei na elétrica e não acharam o problema.

6Dúvida - Caixa de Fusivel ? Empty Re: Dúvida - Caixa de Fusivel ? Sáb Jun 24, 2023 10:39 am

Albert Vinícius da Silva

Albert Vinícius da Silva

Meu Civic é o lxr 2016

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos