Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE

+3
juniorcivicsp
Claudio Roberto Alves de
hoffmann
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Empty AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Ter Jun 18, 2013 3:15 pm

hoffmann

hoffmann

Boa tarde povo;


Me perdoem se não utilizei a busca, porque é meio urgente;


Seguinte, sou novo aqui e estou comprando um Civic 2005 LXL 130 cv   cambio manual. Perguntei ao dono se era V-tec, ele disse que sim e que roubaram o emblema na traseira. Como saber se é realmente V-TEC? Um amigo disse que todo 130 cv é V-tec, é isso mesmo? Abraço a todos.

2AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Empty Re: AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Ter Jun 18, 2013 3:38 pm

Claudio Roberto Alves de

Claudio Roberto Alves de

todo 130cv é v-tec

3AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Empty Re: AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Ter Jun 18, 2013 7:39 pm

hoffmann

hoffmann

Obrigado Claudio pela informação, grande abraço.

4AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Empty Re: AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Qui Jun 20, 2013 8:52 am

juniorcivicsp

juniorcivicsp

só abrir o capo e olhar o motor...no LX esta escrito honda na tampa de valvulas e no LXL e EX esta escrito v-tec

5AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Empty Re: AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Qui Jun 20, 2013 3:53 pm

hoffmann

hoffmann

Valeu Junior, carro comprado e estou maravilhado, o carro é isso tudo que falam mesmo. Já está na oficina para uma revisão geral  (correias, óleo, filtro, velas, pastilhas de freio, fluídos), enfim, geral mesmo, amanhã pego ele, depois um polimento e um selante e cera. Abraço a todos.

6AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Empty Re: AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Sex Jun 21, 2013 3:35 pm

juniorcivicsp

juniorcivicsp

opaa....demoro...qdo der coloca umas fotos do carango pra gente ver!!

7AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Empty Re: AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Seg Jun 24, 2013 2:34 pm

RMAR

RMAR

Todos VTEC desse ano de fabricação sao de 130cv e em rpm alta, são danadoes esses civicoes VTEC. Amigo! bem vindo ao clube dos proprietários do Honda Civic, parabens pela aquisição e qualquer duvida ou sugestao posta aqui pra gente debater blz.

8AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Empty Re: AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Sáb Jul 13, 2013 6:50 pm

ricardohpr

ricardohpr

ola estou com um problema no meu honda civic lxl aut mandei lavar o motor agora começou a falhar o que será que deve ter acontecido ?

9AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Empty Re: AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Sáb Jul 13, 2013 10:08 pm

RMAR

RMAR

ricardohpr escreveu:ola estou com um problema no meu honda civic lxl aut mandei lavar o motor agora começou a falhar o que será que deve ter acontecido ?

Caro amigo! Quando a gente lava o carro, não se deve lavar o motor(a não ser quando muito sujo por lama ou óleo), o que aconteceu, é que a água entra nos orificios da tampa de válvula onde se localizam as bobinas, daí essa agua acumulada lá, faz com que se perda parte da corrente, gerando assim a falha que vc notou em seu veiculo. Pra tentar sanar o problema, retire todas as bobinas e ejete ar comprimido no local e nas bobinas(seuqe-as com um pano ou flanela). Recoloque-as nos respectivos cilindros e ligue o veiculo, se voltou a funcionar beleza entao está tudo bem, senão alguma das bobinas deve estar queimada e precisa ser testada e se for o caso substituida. Depois vá até seu mecanico para retirar e limpar as velas, pois devido a água que se acumulou no local, pode-se futuramente haver um engripamento das roscas das velas, ocasionando o espanamento das roscas de velas no cabeçote.

10AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Empty Re: AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Sáb Jul 13, 2013 10:13 pm

RMAR

RMAR

Se a limpeza das bobinas não resolver, ou se for trocada alguma e o problema persistir, vá até seu mecânico de confiança para ele checar: tomadas, sensores, atuadores e agregados eletrônicos, pois em alguns casos a água que se enfiltra nessas peças pode acasionar sua quiema.

11AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Empty Re: AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Sex Jul 19, 2013 9:52 pm

zapp

zapp

é.. lavar o motor requer um certo cuidado e isolamento (com plásticos e fita crepe) em alguns lugares. É necessário um certo conhecimento ao lavar o motor de um carro, caso contrário .. vai ocorrer problemas sim. Se deu problema, aconselho uma vizita ao mecânico para um bom jato de ar para começar a tentar normalizar a situação. Boa Sorte amigo.

12AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Empty Re: AJUDA - INFORMAÇÃO URGENTE Sáb Ago 03, 2013 6:04 pm

Dequinho

Dequinho

Galera onde posso achar as lente do farol de Milha do HC 2003.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos