Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kit de buchas da suspensão

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kit de buchas da suspensão Empty Kit de buchas da suspensão Ter Jun 25, 2013 7:04 pm

tuelho

tuelho

Pessoal tenho Civic 2001 modelo EX manual.

Estou procurando um kit de buchas para a suspensão. Um colega disse que costuma comprar peças importadas no eBay. Ele me indicou um kit chamado Energy Hyper-Flex. Segundo ele esse kit tem uma durabilidade incrível!

Encontrei os seguintes kits no eBay:


  • Kit de buchas suspensão dianteira:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  • Kit de buchas - suspensão traseira:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  • Kit Energy Hyper-Flex para Civic SI 00-05:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  • Kit Energy Hyper-Flex para Civic 96-00 (non SI):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O problema é como descobrir qual o kit é o adequado para o modelo do meu civic (2001, Ex manual).

Alguém indica um bom kit de buchas para o Civic 2001?

Obrigado.

2Kit de buchas da suspensão Empty Re: Kit de buchas da suspensão Ter Jun 25, 2013 7:06 pm

tuelho

tuelho

Ops!

Corrigindo: o modelo do meu civic é 2001 EX manual.
;-)

3Kit de buchas da suspensão Empty Re: Kit de buchas da suspensão Ter Jun 25, 2013 7:54 pm

tuelho

tuelho

Pessoal,

Pesquisando um pouco mais a respeito descobri que essas buchas Energy são feitas de uma material muito rígido e, apesar de serem duráveis, elas acabam deixando o carro desconfortável e rangindo. Não são adequadas para nosso dia-a-dia em ruas de má qualidade aqui do Brasil.

Eu vi alguns proprietários de Honda Civic indicando essa marca: Hardrace
Alguem conhece?

Qual seria o modelo americano equivalente ao nacional Civic 2002 LX? Quando procuro peça em sites americanos fica difícil saber qual o modelo equivalente ao nosso :-)

4Kit de buchas da suspensão Empty Re: Kit de buchas da suspensão Ter Jun 25, 2013 7:58 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

Eu estive d olho nessas buchas mas uma coisa q notei em um dos sites é q ela necessita de manutenção constante, deve precisar de alguma lubrificação mensal, p ñ ressecar ou endurecer.

Ps. na realidade eles se baseiam pelo ano mesmo, só tomar cuidado c o modelo 2 portas, ou se vc procurar c o codigo d referencia da honda tb achará, se vc cadastrar no seu perfil o modelo d carro muitos vendedores do ebay tem uma lista de compatibilidade e la ele ja diz se serve ou ñ.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos