Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ALARME ORIGINAL

+16
José Reis
d2matos@gmail.com
andre rocha
Algacir
kakadepaula
eduardo_ai5
hoffmann
sydnei.lucchesi
marcioMCL
turista
Raimundo moura
PauLoRM
DarksGyn
WWSCIVIC04
Civicman
GILMAR
20 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ALARME ORIGINAL Empty ALARME ORIGINAL Seg Nov 07, 2011 2:08 pm

GILMAR

GILMAR

BOA TARDE,

TENHO UM HONDA 98/98 EX

JA LI O MANUAL E NÃO CONSEGUI PROGRAMAR, TROQUEI AS BATERIAS E FIZ EXATAMENTE COMO MANDA O MANUAL, MAS NAO DEU SINAL, ALGUEM SABE SE ESSE ALARME TRAVA AS PORTAS E SOBE O VIDRO?, OU TENHO QUE COLOCAR UM MODULO DE SUBIDA?

2ALARME ORIGINAL Empty Re: ALARME ORIGINAL Qui Nov 10, 2011 2:35 pm

GILMAR

GILMAR

Civicman escreveu:
GILMAR escreveu:BOA TARDE,

TENHO UM HONDA 98/98 EX

JA LI O MANUAL E NÃO CONSEGUI PROGRAMAR, TROQUEI AS BATERIAS E FIZ EXATAMENTE COMO MANDA O MANUAL, MAS NAO DEU SINAL, ALGUEM SABE SE ESSE ALARME TRAVA AS PORTAS E SOBE O VIDRO?, OU TENHO QUE COLOCAR UM MODULO DE SUBIDA?



Qual é seu alarme?

é o alarme que veio nele original, da propria honda.

3ALARME ORIGINAL Empty Re: ALARME ORIGINAL Qui Nov 10, 2011 3:27 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin

GILMAR escreveu:
Civicman escreveu:
GILMAR escreveu:BOA TARDE,

TENHO UM HONDA 98/98 EX

JA LI O MANUAL E NÃO CONSEGUI PROGRAMAR, TROQUEI AS BATERIAS E FIZ EXATAMENTE COMO MANDA O MANUAL, MAS NAO DEU SINAL, ALGUEM SABE SE ESSE ALARME TRAVA AS PORTAS E SOBE O VIDRO?, OU TENHO QUE COLOCAR UM MODULO DE SUBIDA?



Qual é seu alarme?

é o alarme que veio nele original, da propria honda.

Gilmar, eu trocaria por um sistema mais novo. Existem bons alarmes a venda por aí e não são muito caros. Vamos ver se aparece por aqui alguém que entenda do seu alarme e te dê alguma dica de como configura-lo. vlw
Boa SOrte!!

4ALARME ORIGINAL Empty Re: ALARME ORIGINAL Sex Jan 27, 2012 10:18 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin

GILMAR escreveu:BOA TARDE,

TENHO UM HONDA 98/98 EX

JA LI O MANUAL E NÃO CONSEGUI PROGRAMAR, TROQUEI AS BATERIAS E FIZ EXATAMENTE COMO MANDA O MANUAL, MAS NAO DEU SINAL, ALGUEM SABE SE ESSE ALARME TRAVA AS PORTAS E SOBE O VIDRO?, OU TENHO QUE COLOCAR UM MODULO DE SUBIDA?

Gilmar, pelo oque me parece... seu modelo de alarme não possue módulo de subir vidros.

5ALARME ORIGINAL Empty Re: ALARME ORIGINAL Sex Jan 27, 2012 10:20 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin

GILMAR escreveu:BOA TARDE,

TENHO UM HONDA 98/98 EX

JA LI O MANUAL E NÃO CONSEGUI PROGRAMAR, TROQUEI AS BATERIAS E FIZ EXATAMENTE COMO MANDA O MANUAL, MAS NAO DEU SINAL, ALGUEM SABE SE ESSE ALARME TRAVA AS PORTAS E SOBE O VIDRO?, OU TENHO QUE COLOCAR UM MODULO DE SUBIDA?



Gilmar, pelo oque me parece... seu modelo de alarme não possue módulo de subir vidros.

WWSCIVIC04

WWSCIVIC04

Boa tarde a todos, eu tenho um HC LXL Aut 04, e estou muito satisfeito com o carro. É meu primeiro Honda, muito confortável, espaçoso e tem um ótimo desempenho, afinal isso todos vocês, donos de HC já sabem. Eu efetuei a troca das baterias do alarme ( Alarme original de fábrica) com baterias recomendadas pelo fabricante (SONY 2016 3v), após esse processo, como orienta o manual, segui todos os passos e o alarme não funciona. Os passos de ligar a ignição na fase II e apertar o botão do alarme repetidas vezes, até mesmo a sincronização do mesmo, onde com a ignição na fase II acionada, se aperta um dos botões do alarme por duas vezes no espaço de tempo menor que 30 s. Nada de funcionar. O vidro do motorista parou de subir e descer na posição automática onde o mesmo se movimentava apenas com um clique no botão. Ele apenas sobe e desce quando eu aciono o botão até que suba ou desça por completo. Caso Alguém possa me orientar, ficarei grato.

7ALARME ORIGINAL Empty Re: ALARME ORIGINAL Ter Mar 13, 2012 4:53 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin

GILMAR escreveu:BOA TARDE,

TENHO UM HONDA 98/98 EX

JA LI O MANUAL E NÃO CONSEGUI PROGRAMAR, TROQUEI AS BATERIAS E FIZ EXATAMENTE COMO MANDA O MANUAL, MAS NAO DEU SINAL, ALGUEM SABE SE ESSE ALARME TRAVA AS PORTAS E SOBE O VIDRO?, OU TENHO QUE COLOCAR UM MODULO DE SUBIDA?



Amigos do HC Fórum,.....

Vamos ajudar o Gilmar a resolver o problema dele.

Alguém tem alguma dica?

8ALARME ORIGINAL Empty Re: ALARME ORIGINAL Qui Nov 22, 2012 6:03 pm

DarksGyn

DarksGyn

O meu é um 2002 alarme de fábrica, o meu não tinha modulo de subir vidro, coloquei acho que foi 160,00 agora funciona normalmente quando aciono o alarme já sobe os 4 vidros.

9ALARME ORIGINAL Empty Re: ALARME ORIGINAL Sex Nov 23, 2012 2:26 pm

PauLoRM

PauLoRM

O meu é do mesmo modelo, e não tem alarme, deve ter sido desinstalado... não veio controle junto com a chave.. onde posso ver o modulo ou algo assim? pra ver se existe?

10ALARME ORIGINAL Empty Re: ALARME ORIGINAL Sáb Dez 01, 2012 4:23 pm

Raimundo moura

Raimundo moura

ola,tenho um honda civic 2005 modelo EX...perdi o controle do alarme original que veio nele,estou com dificuldades pra comprar outro!!!!gostaria que vcs pudessem me ajudar a encontrar esse alarme pra comprar...grato.

11ALARME ORIGINAL Empty Re: ALARME ORIGINAL Sáb Dez 01, 2012 4:29 pm

Raimundo moura

Raimundo moura

se vcs souberem, quem vende por favor me avisem...obrigado

12ALARME ORIGINAL Empty Re: ALARME ORIGINAL Dom Dez 02, 2012 7:01 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

Raimundo acredito q a essa altura do campeonato original mesmo
só se encomendar numa Honda, o q talvez até eles te indiquem o
modelo novo

Brçs
Raimundo moura escreveu:se vcs souberem, quem vende por favor me avisem...obrigado

13ALARME ORIGINAL Empty Re: ALARME ORIGINAL Sex Mar 14, 2014 2:18 pm

marcioMCL

marcioMCL

alguem sabe desarmar o alarme do hc 2005 original

14ALARME ORIGINAL Empty Re: ALARME ORIGINAL Seg Set 29, 2014 4:08 pm

sydnei.lucchesi

sydnei.lucchesi

Caros amigos.

Recebi, na compra do meu HC 2000 apenas um controle do alarme e ainda por cima muito ruim.  Encontrei quem tem um par em perfeitas condições, mas gostaria de saber se é possível configurá-los para o meu carro.  Se alguém souber se é possível e como fazê-lo eu agradecerei bastante.

Abraços a todos.

15ALARME ORIGINAL Empty Re: ALARME ORIGINAL Seg Set 29, 2014 5:34 pm

hoffmann

hoffmann

O meu é um civic 2005. Fui na honda e encomendei um controle do alarme original para deixar guardado junto com a chave reserva. R$ 143,00 e demorou mais de 3 meses para chegar. Abraço a todos.

16ALARME ORIGINAL Empty Re: ALARME ORIGINAL Dom Nov 30, 2014 7:02 pm

eduardo_ai5

eduardo_ai5

Opa...sou novo no forum, mas ja havia pesquisado sobre isso e nenhum carro da Honda e acho que da Toyotam sobem os vidros com o alarme.

É norma interna de segurança, pois a Honda não aceita o uso do sensor "anti esmagamento" brasileiro de 5kg. Então resolveram não adotar aqui....

Se algum carrod a Honda tem esse modulo de fabrica, certtamente usa o modulo europeu com sensor de 1,5Kg.

O meu eu mandei instalar, qualquer loja dessas de som, alarmes instala o modulo, não precisa sequer cortar fio nenhum. 

paguei 200 reais.

Abraço

17ALARME ORIGINAL Empty Re: ALARME ORIGINAL Qui Jan 08, 2015 12:19 pm

kakadepaula

kakadepaula

marcioMCL escreveu:alguem sabe desarmar o alarme do hc 2005 original

Liga só o contato e desliga 05 vz em sequencia.

18ALARME ORIGINAL Empty Re: ALARME ORIGINAL Sex Mar 06, 2015 1:01 pm

Algacir

Algacir

Tenho Civic 2010 exs . Parou de funcionar o controle não abre as portas só com a chave.
Troquei a bateria voltou a funcionar por um dia depois não funcionou mais, troque novamente a bateria não adiantou, controle acende normal quando acionado mas não trava e destrava as portas.
Com a chave funciona tudo normal. Alguem pode me ajudar. Obrigado.

19ALARME ORIGINAL Empty alguem pode me ajudar Qua Dez 09, 2015 12:25 pm

andre rocha

andre rocha

duvida o alarme do Honda Civic 1999 , ele corta o sistema de ignição ????!!!!!!  para não sair centelha  no distribuidor, pq montei o motor  e esse abençoado na centelha , Rolling Eyes      muito obrigado

20ALARME ORIGINAL Empty Re: ALARME ORIGINAL Qui Fev 11, 2016 5:43 am

d2matos@gmail.com

d2matos@gmail.com

Pessoal tenho um civic EX 99 que comprei tem menos de 1 mês, e sábado eu armei o alarme no estacionamento e quando voltei o alarme não quis desarmar com o controle, com isso abri a porta com a chave e o alarme disparou. Entrei girei a chave na ignição e apertei o botão que fica do lado esquerdo do painel, com isso alarme parou de tocar mais acho que acabei desativando ele por completo, pois ao chegar em casa ele não funcionou mais!
Alguém pode me ajudar à ativa-lo novamente, pois ele dorme na rua e fica indefeso sem isso.
Obrigado.

21ALARME ORIGINAL Empty Controle do alarme do HC 2005 Qui maio 05, 2016 7:39 am

José Reis

José Reis

Raimundo moura escreveu:ola,tenho um honda civic 2005 modelo EX...perdi o controle do alarme original que veio nele,estou com dificuldades pra comprar outro!!!!gostaria que vcs pudessem me ajudar a encontrar esse alarme pra comprar...grato.
Bom dia, estive pesquisando hj no M. Livre e vi vários controles originais do HC. Dê uma pesquisada lá. Boa sorte.

jvnovo

jvnovo

Olá pessoal!

Muito legal a ideia deste fórum! Sempre ajuda muito! Show!

Realizei a programação de alarme (acionar a chave de partida na posição II, acionar o botão do controle, voltar a chave de ignição na posição off, por 4 vezes), mas ainda preciso de uma orientação de algum de vocês que ainda não encontrei esclarecida por aqui, caso seja possível: após realizar a reprogramação, o alarme voltou a funcionar normalmente (armou e desarmou). Porém, após algumas horas, o alarme perdeu de novo a programação (o controle manda sinal, o LED acende também, mas nada acontece). Reprogramei de novo, funcionou, e mais tarde estava desprogramado novamente. Percebi que o problema é recorrente. Eu programo e após algumas horas o sincronismo com o controle se perde.

Amigos, já aconteceu algo parecido com algum de vocês? Vocês teriam uma dica?

É um Civic LXL manual 2006. Uma foto do modelo do controle de alarme está anexo.

Muito obrigado a todos os colegas!
Um abraço e bom carnaval a vocês!
João
Anexos
ALARME ORIGINAL Attachmentcontrole1.png
Modelo do controle.
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(212 Kb) Baixado 0 vez(es)

23ALARME ORIGINAL Empty Alarme original new civic 2007 manual Ter Jan 14, 2020 9:55 am

Crau

Crau

Por favor algum amigo pode me ajudar a desativar o alarme original ele esta desparando sozinho e nao tenho o controle ele nunca funcionou e agora ativou do nada


24ALARME ORIGINAL Empty Re: ALARME ORIGINAL Qua Jul 15, 2020 11:44 am

Gabriel Alexandre

Gabriel Alexandre

Alguém resolveu o problema do alarme ?

25ALARME ORIGINAL Empty Re: ALARME ORIGINAL Ter Mar 02, 2021 2:52 pm

Emanuel Ribeiro Pacheco

Emanuel Ribeiro Pacheco

Boa tarde, Amigos!!
Sou novo aqui no fórum, tenho HC 15/16 LXR.
Estou precisandonda ajuda de vocês, tem duas semanas que percebi que ao acionar alarme para travar as portas os piscas não estão acendendo já verifiquei fusivel, fiz um teste de acionamento do alarme esta tudo funcionando perfeitamente led de indicação no painel esta ativo etc.
Alguém aqui no fórum já teve esse problema? Ao trava e destravar o carro os piscas não estão acendendo. Sei que tem um padrão ao travar pisca 3 vezes e ao destravar 2 vezes.
O meu não esta fazendo isso. Alguém pode ajudar?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos