Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cambio 02/02

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1cambio 02/02 Empty cambio 02/02 Seg Fev 10, 2014 11:37 am

Rodrigo CAMARÃO

Rodrigo CAMARÃO

Meu Honda parou de funcionar de uma hora pra outra estava tudo normal,parei no sinal e quando fui acelerei ele não saiu do lugar não entrou nenhuma marcha tentei por Ré e nada D2 D3 e nada desliguei o motor e liguei novamente ele funcionou e em seguida parou novamente fiz o mesmo procedimento e andei mais uns metros alguém tem ideá do que esta acontecendo?

2cambio 02/02 Empty Re: cambio 02/02 Seg Fev 10, 2014 11:38 am

Rodrigo CAMARÃO

Rodrigo CAMARÃO

Rodrigo CAMARÃO escreveu:Meu Honda parou de funcionar o cambio automático de uma hora pra outra estava tudo normal,parei no sinal e quando fui acelerar ele não saiu do lugar não entrou nenhuma marcha tentei por Ré e nada D2 D3 e nada desliguei o motor e liguei novamente ele funcionou e em seguida parou novamente fiz o mesmo procedimento e andei mais uns metros alguém tem ideá do que esta acontecendo?

3cambio 02/02 Empty Re: cambio 02/02 Dom Fev 16, 2014 6:17 pm

RMAR

RMAR

Pode ser algo elétro/eletronico ou colapso geral no cambio. Geralmente é algo elétrico ou eletronico, porem algo mecanico pode tambem ocasionar isso.

4cambio 02/02 Empty Re: cambio 02/02 Seg Abr 07, 2014 11:06 pm

maykell

maykell

Rodrigo CAMARÃO escreveu:
Rodrigo CAMARÃO escreveu:Meu Honda parou de funcionar o cambio automático de uma hora pra outra estava tudo normal,parei no sinal e quando fui acelerar ele não saiu do lugar não entrou nenhuma marcha tentei por Ré e nada D2 D3 e nada desliguei o motor e liguei novamente ele funcionou e em seguida parou novamente fiz o mesmo procedimento e andei mais uns metros alguém tem ideá do que esta acontecendo?

A lus do D fica piscando? Se ela ficar piscando é uma falha da chave seletora ou de alguma solenoide, mas quando o D4 pisca o D3 e 2 funcionam normalmente. Pelo que vc disse está com cara de desgaste dos discos de embreagem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Câmbio
» cambio aut
» cambio
» caixa cambio
» Câmbio automático

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos