Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda Cambio Automático

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda Cambio Automático  Empty Ajuda Cambio Automático Qui Mar 06, 2014 10:38 am

alexandre.ric

alexandre.ric

Olá a todos tenho um Civic Lx 2002 AT,e ontem chegando em casa o carro começou a perder a força,parei desliguei ele um pouco e voltei a ligar e consegui chegar em casa,resumindo ele está sem força,e fazendo um barulho no cambio que muda conforme engato as marchas,nenhuma luz do painel piscou e o nivel do oleo esta normal,gostaria de saber se alguem tem alguma oficina especializada para me indicar aqui em Sampa ou Grande ABC..obrigado.

2Ajuda Cambio Automático  Empty Re: Ajuda Cambio Automático Sex Mar 07, 2014 3:05 pm

alexandre.ric

alexandre.ric

Caramba ninguém..poxa..

3Ajuda Cambio Automático  Empty Cambio automatico Dom Mar 16, 2014 7:39 am

MarcioXperia

MarcioXperia

alexandre.ric escreveu:Caramba ninguém..poxa..
Muito estranho acontecer isso sem um prévio aviso tais como patinar, perca de força ou fazer ruidos.
Antes de sair gastando uma nota experimenta fazer a troca de óleo se nao der certo procure uma oficina. 
Próxima a ponte do terminar de onibus na Av. Industrial em Sto. André tem uma especializada em cambio automatico.


Tá com aspecto de fim de vida do composit. ou seja disco de embreagem. afro 

4Ajuda Cambio Automático  Empty Re: Ajuda Cambio Automático Sáb Mar 22, 2014 4:04 pm

marcelino123

marcelino123

tenho um Honda ano 2000 automático do nada AL chegar em casa ele colocou o lio pra fora pela vareta do cabio automatico ai fui ao posto de gasolina e completei com o lio atf da te xaco  agora quando frio ele anda mais depois que esquenta ele nao anda mais ficando no modo emergecia alquem pode me informar o que estar acotesendo

5Ajuda Cambio Automático  Empty cabio sem tracao Sáb Mar 22, 2014 4:05 pm

marcelino123

marcelino123

marcelino123 escreveu:tenho um Honda ano 2000 automático do nada AL chegar em casa ele colocou o lio pra fora pela vareta do cabio automatico ai fui ao posto de gasolina e completei com o lio atf da te xaco  agora quando frio ele anda mais depois que esquenta ele nao anda mais ficando no modo emergecia alquem pode me informar o que estar acotesendo

6Ajuda Cambio Automático  Empty Re: Ajuda Cambio Automático Seg Abr 07, 2014 11:00 pm

maykell

maykell

O D fica piscando amigo?

7Ajuda Cambio Automático  Empty Re: Ajuda Cambio Automático Sex Abr 18, 2014 6:41 pm

MarcioXperia

MarcioXperia

alexandre.ric escreveu:Caramba ninguém..poxa..
Comentei com um amigo mecânico da Toyota e ele sujeriu que poder ser filtro entupido., isso impede a circulação do óleo para o composit (discos de embreagem ).
Verifique se esse ano o filtro é externo ok? afro

8Ajuda Cambio Automático  Empty Re: Ajuda Cambio Automático Sex Abr 18, 2014 7:37 pm

MarcioXperia

MarcioXperia

maykell escreveu:O D fica piscando amigo?

Se tá piscando a D4 é problema eletrônico (sensores ou sonelóides) do Cambio, e não problema mecânico, aí sim, com o cambio fudido a D4 não piscava, faz o scanner que  vc não cai na mão de mecânicos pilantra. afro 

9Ajuda Cambio Automático  Empty Re: Ajuda Cambio Automático Sex Mar 15, 2024 4:09 pm

Arruda0990

Arruda0990

Olá boa tarde. Fiz motor e câmbio do Civic LX 2001 SLXA. Quando montamos, o carro não traciona em nenhuma marcha, e não libera N. De vez em quando ele libera, anda pra frente e neutro, porém a Ré ele fica travado. No escâner o erro é P0753/0758, solenóide de mudança. Já troquei a mesma e nada. Verifiquei o sinal do chicote desta solenóide e está sempre 0V. Estou pensando em módulo PCM, mas é caro. Alguém pegou uma pane dessa? Agradeço a atenção.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos