Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Óleo 80W!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Óleo 80W! Empty Óleo 80W! Sex Mar 07, 2014 1:36 pm

Eduardo Oshiro

Eduardo Oshiro

Boa Tarde, este óleo é o indicado para câmbio do HC 2003 LX manual?

2Óleo 80W! Empty Re: Óleo 80W! Sáb Mar 08, 2014 10:31 pm

RMAR

RMAR

Caro amigo! A embalagem original e o manual nao fazem mençao que viscosidade é o óleo do cambio MT, porem pelo que vi é um oleo muito fininho, acho que ta mais pra um 30 ou 40, tanto que no manual diz que na falta de um óleo original Honda MTF, pode-se trocar ou completar com um óleo 10W-30 ou 10W-40 mineral, porem eles mesmo dizem que essa operação pode causar danos irreversiveis ao cambio, entao acho melhor nesse caso o sr. procurar pelo oleo MTF Honda original mesmo, quando peguei o meu 99 MT ele estava com 82.000Km e troquei(pega 1.8l), as mudanças depois da troca ficaram muito mais suaves, em breve vou fazer a revisão de 120.000Km e esse oleo vai ser trocado novamente.

3Óleo 80W! Empty Re: Óleo 80W! Ter maio 06, 2014 11:09 am

m2dri

m2dri

Boa tarde, meus amigos acabei de comprar um new civic 2010 com 40000km rodados devo trocar o óleo de câmbio e qual óleo devo usar?

4Óleo 80W! Empty Re: Óleo 80W! Ter maio 06, 2014 8:35 pm

RMAR

RMAR

Usa o oleo original Honda MTF. Nao é caro e é o original para o seu cambio(se for cambio MT). Se for cambio automatico usa o fluido original ATF Honda.

5Óleo 80W! Empty Re: Óleo 80W! Seg maio 30, 2016 1:51 pm

ruy moura

ruy moura

Boa tarde pessoal, tenho um new civic que ta com 82.000 km preciso trocar o oleo do cambio, o meu cambio é manual e é recomendado usar o óleo origina da Honda MTF, porém na cidade onde moro nem as oficinas tem este óleo, a pergunta é existe um óleo para transmissão com as mesmas especificações do MTF da Honda?

6Óleo 80W! Empty Re: Óleo 80W! Seg Jul 18, 2016 11:32 pm

RMAR

RMAR

Ainda nao descobri oleo que seja um substituto natural para o oleo MTF Honda! Então recomendo que se compre em uma ccs proxima a sua cidade 2 litros para a troca do seu carro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos