Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Civic EX 2001 fraco em marcha lenta

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Civic EX 2001 fraco em marcha lenta Empty Civic EX 2001 fraco em marcha lenta Seg Abr 07, 2014 8:37 am

charlesfarao

charlesfarao

Bom dia a todos!

   Comprei recentemente um Civic EX 2001 1,7, carro completo, super confortavel e tal...
   Tinha um celta spirit 2005 1.0 anteriormente, e meu celta parecia ser mais potente que o Civic, até em manobras na garagem que eu fazia apenas soltando a embreagem, o civic não responde e morre, o carro só possui força quando o pé está no acelerador.
   Pra sair nas subidas, estou tendo que puxar o freio de mão, subir o giro e queimar embreagem pra sair...se tento apenas soltar um pouco a embreagem e segurar o carro com ela o carro volta e o motor apaga...peguei o carro há uns 30 dias e troquei a embreagem que estava muito alta, coloquei uma da Exedi, acho estranho este carro ser assim. Gostaria de saber se alguem já teve algum problema similar e alguma sugestão para resolver.

2Civic EX 2001 fraco em marcha lenta Empty Re: Civic EX 2001 fraco em marcha lenta Seg Abr 07, 2014 6:10 pm

RMAR

RMAR

Antes de trocar o kit de embreagem o mecanico examinou o estado do volante do motor e se ele ainda estava na sua expessura minima ou ja apresentava sinais de desgaste(queimado)? Como voçê trocou o kit de embreagem recentemente veja + alguma coisa no sistema de embreagem e olhe tambem uma limpeza no tbi, pois quando ele ta muito sujo há problemas em segurar marcha lenta e falta de força nas saidas.

3Civic EX 2001 fraco em marcha lenta Empty Re: Civic EX 2001 fraco em marcha lenta Dom Jul 06, 2014 5:54 pm

charlesfarao

charlesfarao

RMAR escreveu:Antes de trocar o kit de embreagem o mecanico examinou o estado do volante do motor e se ele ainda estava na sua expessura minima ou ja apresentava sinais de desgaste(queimado)? Como voçê trocou o kit de embreagem recentemente veja + alguma coisa no sistema de embreagem e olhe tambem uma limpeza no tbi, pois quando ele ta muito sujo há problemas em segurar marcha lenta e falta de força nas saidas.
 
Então, levei o carro a uma concessionaria Honda por conta de um vazamento generalizado no motor, no processo de trocas dos retentores fui desmontado cambio e embreagem, o mecânico da autorizada fechou o motor e fui buscar o carro, garantia de 12 meses e tal para o motor e quando fui manobrar tive uma surpresa,  suspensão estava suave e manobrei o carro sem tocar no acelerdor, sem barulho estranho e nem esgasgos do motor...
 O problema era "mecanico"...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos