Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Painel apagando, travas das portas travando e destravando

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

charlesfarao

charlesfarao

Olá galera.

Tenho um Civic 2001/2002, é meu segundo carro e não entendo muito, por isso fico meio perdido e desconfiado quando tenho de fazer reparos.
  O painel do meu carro algumas vezes fica sem qualquer funcionamento nos ponteiros, o velocimetro, contagiros, medidor de temperatura e combustivel para de marcar, como se o carro estivesse desligado, algumas vezes a luz do frei de mao ascende e as travas das portas travam e destravam, os sensores de alarme piscam alguas vezes, o  marcador da quilometragem tambem apaga, os marcadores das setas, farol alto, pisca alerta comtinuam funcionando ao serem acionados, ao fazer teste na garagem reparei que quando estou sem cinto ele alarma quando da esse problema, como se estivesse fazendo a checagem inicial que faz normalmente quando coloco a chave na posição dois; o problema ocorre quando o carro esta ligado e funcionando, não afeta o funconamento do motor ou de qualquer instrumento que possibilite rodar com o carro, apenas as informações do painel.
  Verifiquei tambem que se fico abrindo e fechando as travas das portas o painel responde e o problema volt em alguns minutos.
  Gostaria de uma luz sobre o que pode ser este problema, ja gastei uma grana com reparos neste carro e por isso to precisando dar uma economizada...Agradeço desde já!

elissonlobao

elissonlobao

Provavelmente é problema na geração do Alternado ou mesmo sua bateria que não está segurando carga. Leve a um eletricista e peça pra ele verificar a geração do alternador.

charlesfarao

charlesfarao

Opa, faz tempo que postei este caso e foi eu mesmo que resolvi.
Depois de ir a uns 5 auto eletricos, e um querer me cobrar 250 pra resolver, enfiei a cara nos fios abaixo do painel e descobri um mau contato em um fuzivel, que controlava a alimentação do painel, troquei o mesmo e não tive mais problema.
Att

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos