Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HC retornando água para o reservatório

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MarcioXperia

MarcioXperia

Marcos Leitão escreveu:Marcio,

Não precisa tirar a polia do virabrequim não. Até porque tem que ter uma ferramenta especial de 50mm para retirar o vira.
Mas terá que trocar o anel vedador, se tirar.
bração.

Blz Marcão


Cara para trocar a bomba água precisa tirar polia pq a capa passa por traz dela. 
Já mandei fazer uma ferramenta para trava-la vou usar essa semana. Veja esse video:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vou tentar documentar esse trampo blz abraço.

MarcioXperia

MarcioXperia

Blz Marcão


Cara para trocar a bomba água precisa tirar polia pq a capa passa por traz dela. 
Já mandei fazer uma ferramenta para trava-la vou usar essa semana. Veja esse video:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vou tentar documentar esse trampo blz abraço

Fred.Bol

Fred.Bol

MarcioXperia escreveu:
Marcos Leitão escreveu:É verdade.  Não é fácil achar um mecânico preparado para atender um Honda.  Por isso eu estou me preparando para eu mesmo fazer as manutenções necessárias.  Pelo menos, se eu fizer M. não boto a culpa em ninguém...hheheheehhe

Estou comprando, devagar, as ferramentas especiais necessárias para um bom serviço, e um software de diagnóstico.  Vamos ver no que vou poder conseguir fazer eu mesmo.

Vlw!

Cara meu carro começou com a mesma putaria.
Faz uns dez dias que a mangueira do radiador que vai para valvula termostática estourou bem na ponta da abraçadeira. vixi começou minha tortura. Troquei a mangueira e valvula termostatica e nada. a temperatura sobe até 112 graus, isso só acontece quando paro no transito ou farol e a ventoinha não desliga mais, fica a todo vapor rs. mas percebi que quando dou umas aceleradas para ser preciso umas 3 com 2000 giros a temperatura volta ao normal e demora uns 3 minutos ela vai subindo novamente.

Cheguei a consultar muitos sites e comunidade e percebi que muitos chegaram a fazer o motor inteiro todinho original e nada de sanar  o problema.
Na busca de solução encontrei um mecânico que passou por esse problema, fez o motor todinho e a agua continuava a retornar para o reservatório., ele verificou vazamentos, radiador e mangueiras e a solução que ele arrumou foi fazer uma adptação do reservatorio do gol quadrado e algumas mangueiras só assim pode sanar o problema.
Vou tentar outra solução caso contrário vou embarcar nessa idéia

Constatei que Civic é carro de macho pq quando fode fode até o dono rsrs. clown

Fred.Bol

Fred.Bol

Fred.Bol escreveu:
MarcioXperia escreveu:
Marcos Leitão escreveu:É verdade.  Não é fácil achar um mecânico preparado para atender um Honda.  Por isso eu estou me preparando para eu mesmo fazer as manutenções necessárias.  Pelo menos, se eu fizer M. não boto a culpa em ninguém...hheheheehhe

Estou comprando, devagar, as ferramentas especiais necessárias para um bom serviço, e um software de diagnóstico.  Vamos ver no que vou poder conseguir fazer eu mesmo.

Vlw!

Cara meu carro começou com a mesma putaria.
Faz uns dez dias que a mangueira do radiador que vai para valvula termostática estourou bem na ponta da abraçadeira. vixi começou minha tortura. Troquei a mangueira e valvula termostatica e nada. a temperatura sobe até 112 graus, isso só acontece quando paro no transito ou farol e a ventoinha não desliga mais, fica a todo vapor rs. mas percebi que quando dou umas aceleradas para ser preciso umas 3 com 2000 giros a temperatura volta ao normal e demora uns 3 minutos ela vai subindo novamente.

Cheguei a consultar muitos sites e comunidade e percebi que muitos chegaram a fazer o motor inteiro todinho original e nada de sanar  o problema.
Na busca de solução encontrei um mecânico que passou por esse problema, fez o motor todinho e a agua continuava a retornar para o reservatório., ele verificou vazamentos, radiador e mangueiras e a solução que ele arrumou foi fazer uma adptação do reservatorio do gol quadrado e algumas mangueiras só assim pode sanar o problema.
Vou tentar outra solução caso contrário vou embarcar nessa idéia

Constatei que Civic é carro de macho pq quando fode fode até o dono rsrs. clown



Boa Tarde Sou o Fred, o meu aconteceu igualzinho o teu, você conseguiu sanar o problema

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos