Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rosca do Cabeçote Espanado

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rosca do Cabeçote Espanado Empty Rosca do Cabeçote Espanado Dom Set 28, 2014 7:02 pm

Marcos Leitão

Marcos Leitão

Pessoal,

Estou com o meu parafuso do cabeçote, o de nro 1 no esquema de torqueamento espanado.  Gira sem apertar.  Presente do meu antigo mexânico.
Cada vez, fico mais feliz em ter tirado o carro daquela espelunca.
Mas, vamos à minha dúvida...heheheh
Posso reparar essa rosca usando o Helicoil M10 x 1.25 normalmente?  
Ou só soldando para abrir nova rosca no bloco?

Pergunto pois, para usar o helicoil, eu mesmo faço com o bloco no lugar, já se tiver que tirar o bloco, além do tempo, eu não tenho girafa para tirar o motor.

Alguém já passou por situação parecida e conseguiu resolver??

Grande abraço e desde já, agradeço.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos