Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Velas Travadas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Velas Travadas Empty Velas Travadas Ter maio 03, 2016 10:26 am

Matheus

Matheus

E ai galera, meu primeiro Post! Seguinte fui trocar vela e elas estavam travadas, por 3 dias tentamos tira-las mas quando saíram arrancaram a rosca. Tive que tirar o cabeçote  Sad. A duvida é; Ele está com 60 mil km, motor esta tudo certinho, será que eu preciso plainar o cabeçote ou só refazer as roscas? Depois dessa meio que perdi o tesão do carro, to afim de da um talentinho, anda uns meses e troca-lo. To sem grana, o que eu faço? o que me sugerem?

2Velas Travadas Empty Re: Velas Travadas Seg Jul 18, 2016 11:22 pm

RMAR

RMAR

Caro amigo! Se no seu caso nao houve o famoso "esquente", que é aquele superaquecimento na temperatura da agua, ja vi um amigo da oficina onde conserto o meu carro, so fazer a troca da junta(junta original de aço tri-laminada) sem precisar aplainar bloco e cabeçote e colocar tudo de volta ao lugar. Nisso o carro já esta rodando a 3 meses sem problemas ou alteraçoes. Consulta seu mecanico, se nao houve superaquecimento nem ha nada empenado entao

3Velas Travadas Empty Re: Velas Travadas Qua Fev 26, 2020 2:49 pm

cezar.higa

cezar.higa

Isso aconteceu comigo semana retrasada. 

O problema é que a vela quebrou dentro do cabeçote. 

Foi retirado e a retifica realizou nova rosca. 

Foi trocado apenas a junta. 

Civic LXS 2012 - 108.000km

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos