Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

caixa de fusiveis

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1caixa de fusiveis Empty caixa de fusiveis Sex Ago 11, 2017 2:42 pm

marcio nunes

marcio nunes

Olá, gostaria de saber se realmente é necessário trocar a caixa de fusíveis interna. Tenho um Civic LX 2002 e de repente parou de funcionar o Ar condicionado, as travas elétricas, a luz cortesia, o sinal sonoro de luz acesa e ainda a luz do freio de mão fica sempre ligada...é a segunda vez que acontece isso comigo. Na primeira vez troquei a caixa de fusíveis, mas será que devo trocar novamente? ou teria outra solução??? Alguém já passou pela situação?
Obrigado desda já.

2caixa de fusiveis Empty Re: caixa de fusiveis Qui Fev 06, 2020 1:52 am

magnogc

magnogc

Caraca! Meu carro está exatamente com o mesmo problema. Luz do freio de mão acesa e pararam ar, travas, aviso sonoro do farol aceso com a porta aberta. Levei no eletricista que olhou, olhou e concluiu que era a caixa de fusíveis. Tava com receio de comprar e não resolver. No seu caso deu certo??

3caixa de fusiveis Empty Re: caixa de fusiveis Sáb Dez 31, 2022 2:08 pm

Wander Prado

Wander Prado

marcio nunes escreveu:Olá, gostaria de saber se realmente é necessário trocar a caixa de fusíveis interna. Tenho um Civic LX 2002 e de repente parou de funcionar o Ar condicionado, as travas elétricas, a luz cortesia, o sinal sonoro de luz acesa e ainda a luz do freio de mão fica sempre ligada...é a segunda vez que acontece isso comigo. Na primeira vez troquei a caixa de fusíveis, mas será que devo trocar novamente? ou teria outra solução??? Alguém já passou pela situação?
Obrigado desda já.

Gostaria de saber se o colega conseguiu resolver o problema.
Muito Grato

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos